Celebridades

Celebridades

Gilberto Gil compõe música para médica que “cortou seu coração”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Depois de passar por uma biópsia no coração, Gilberto Gil, de 73 anos, compôs uma canção para a cardiologista Roberta Saretta, que faz parte da equipe do médico Roberto Kalil Filho e tratou o cantor nas internações anteriores. A informação foi dada pelo Blog do Moreno, do jornal “O Globo”.

A música foi publicada no Instagram de Flora Gil, a mulher do cantor, em um vídeo de 40 segundos e acompanhado da legenda: “Inspiração depois de tanto hospital. #obrigadatodososmedicos”.

Segundo o “Blog do Moreno”, do jornal “O Globo”, a ideia surgiu depois de Gil ter se submetido a uma biópsia do coração para aprofundar as pesquisas sobre sua insuficiência renal.

A esposa do artista, Flora Gil, postou um vídeo em seu Instagram mostrando o companheiro cantando um trecho da música.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários