Celebridades

Celebridades

Gilberto Gil vai parar no hospital mais uma vez e está internado

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor Gilberto Gil, de 74 anos, foi internado nesta sexta-feira (21) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, Gil se internou para fazer exames clínicos, mas não há informações sobre previsão de alta.

No começo de outubro, Gil chegou a passar por uma biópsia no coração e ele até compôs uma canção para a cardiologista Roberta Saretta.

Gil foi internado pouco antes da Olimpíada, em 29 de julho. Ele ficou no Sírio-Libanês até 3 de agosto, quando teve alta e viajou para o Rio, conseguindo chegar a tempo de ensaiar para sua apresentação na abertura dos jogos. Em julho, a assessoria de imprensa do músico afirmou que ele passaria a ter internações mensais para tratamento contínuo.

Já assistiu ao nosso programa de fofocas dessa semana?

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários