Celebridades

Celebridades

Gilberto Gil recebe alta hospitalar e confirma apresentação na abertura das Olimpíadas

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor Gilberto Gil deixou nesta terça-feira (2) o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde sexta-feira (29), informou a assessoria de imprensa do hospital. Ele foi cuidado pela equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho.

Os assessores de Gil também informaram que ele já está de volta ao Rio de Janeiro e nesta quarta ensaia para a abertura das Olimpíadas. Ele vai cantar ao lado de Caetano Veloso e Anitta no estádio do Maracanã.

Gilberto Gil retornou ao hospital cerca de um mês depois da última internação, no dia 24 de junho. O músico sofre de insuficiência renal e, de acordo com a sua assessoria, tem que retornar mensalmente ao hospital por conta do tratamento contínuo.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários