BBB21

Gilberto leva mãos ao rosto, cai no choro e anuncia saída do BBB21: “Não aguento mais”

Gilberto desaba e anuncia saída do BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto desaba e anuncia saída do BBB21 (Foto: Reprodução)

Gilberto afirmou que no momento encontra-se sozinho no BBB21, frisando ainda ter certeza de que vai parar no próximo paredão

Gilberto e Caio brigaram feio no BBB21 após o fazendeiro acusar o estudante de economia de traição, visto que, de acordo com o goiano, o colega foi expor conversas de ambos sobre o jogo para Juliette.

Frustrado, Gil resolveu se isolar na academia e se desmanchou em lágrimas. O brother acredita que estará no próximo paredão da edição, e afirma ainda que será o grande eliminado da vez. “Ninguém vai tentar me salvar, eu estou sozinho”, desabafou o pernambucano.

“Só sendo destratado, destratado e destratado. Todo mundo sabe que eu vou sair, todo mundo sabe que eu vou para o paredão e vou sair. Só fode o cara, não aguento mais isso”, escancarou Gilberto.

“Que venha logo o paredão hoje (16). Ai, gente, é muita falsidade. Eu tô surtando, tô surtando. Não tenho controle emocional, não. [Faltam] 18 dias e eu tô surtando”, completou o participante do BBB21.

Paredão

Assim como boa parte dos outros confinados, o ‘inimigo’ de Caio acredita na formação de um paredão nesta sexta-feira, 16, com eliminação no domingo, 18. Porém, a dinâmica do BBB21 não sofrerá alterações, com a disputa do último anjo no sábado, 17, escolha dos empareados na noite do domingo, 18, e eliminação na terça-feira, 20.

Gilberto acredita que estará no próximo paredão do BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto acredita que estará no próximo paredão do BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.