Celebridades

Gilberto prevê morte de Irmão Lázaro no BBB21, vídeo cabuloso é divulgado e Brasil se espanta: “Sem saber”

Gilberto prenunciou morte de Lázaro no BBB21 - Foto: Reprodução
Gilberto prenunciou morte de Lázaro no BBB21 – Foto: Reprodução

Gilberto surpreendeu no BBB21 e anunciou de maneira indireta a morte do irmão Lázaro, que nos deixou nessa sexta vítima de Covid-19

Como o TV Foco já informou, faleceu na noite desta sexta (19) o cantor gospel Irmão Lázaro, um dos grandes nomes do gospel pentecostal no Brasil. Lázaro estava há muito tempo sumido do cenário artístico nacional, mas dias antes de sua morte pôde ser assistido por milhares de brasileiros no programa mais comentado do Brasil atualmente.

É que Gilberto, do BBB21, que era uma “bicha evangélica”, como ele mesmo diz, cantou uma das músicas de Irmão Lázaro durante o programa da Globo. Trata-se de Eu Sou de Jesus, paródia de uma antiga canção que ele compôs quando estava no grupo Olodum, I Miss Her. Trata-se da música mais conhecida dele tanto no secular quanto no gospel.

Brasil se espanta

Nas redes sociais, muita gente reagiu surpresa ao vídeo sendo ressuscitado, já que de certa forma Gilberto acabou prevendo a tragédia com o cantor e mesmo tempo fazendo uma homenagem para ele. “Que conexão que Gilberto tem, fez uma homenagem pra ele sem saber que estava doente e que morreu hoje”, disparou uma internauta.

Internautas também lamentaram a morte. “Que dó… A gente sempre gostou muito das músicas dele. Quando ele fez um show aqui em Vitória até meus pais foram comigo… Muito triste isso”, disparou um deles. “Não tem como não ouvir a música de Lázaro e ñ sentir a alegria dele. playlist favorita”, disse outro em resposta ao vídeo de Gil.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.