BBB21 ighome

BBB21: Gilberto abre os olhos, promete destruir Karol Conká e é ameaçado: “Cansei de ficar escondendo a verdade”

Gilberto e Sarah conversam sobre Karol Conká no BBB21 (Reprodução)
Gilberto e Sarah conversam sobre Karol Conká no BBB21 (Reprodução)

Jogadores conversam sobre postura de Karol Conká no BBB21

O “BBB21” está cada vez mais quente! Logo na primeira semana o jogo tornou-se um campo minado de escândalos e polêmicas entre Karol Conká, Lumena e Lucas Penteado. No início, Gilberto parecia apoiar as falas da cantora, no entanto, sua opinião está começando a mudar.

Gilberto e Sarah terminaram a prova do líder, que ocorreu na última quinta-feira, 4, e caminharam até as poltronas da área externa para um bate-papo. Lucas Penteado acabou passando pelo local e afirmou: “O povo está jogando. Toma cuidado com o que fala e para quem fala”.

Pensando na fala do jogador, Sarah aconselhou Gilberto a tomar cuidado com suas atitudes na casa para evitar certos tipos de conflitos: “Não briga com ela, não. Ela é o tipo de pessoa que a gente não pode caçar briga. Ela pode virar uma galera inteira contra você. Tem muita gente que segue ela”.

+Renata Fan e Neto têm quebra pau, César Tralli se apavora com morte e Tadeu Schmidt vê Poliana arrancada da Globo

+BBB21: Nego Di é acusado de assédio sexual, insinua masturbação com Carla Diaz na cama e choca: “Mexendo o guri”

+Reinaldo Gottino vê surto de apresentadora ao vivo, cenário é destruído e imagens chocam: “Descontrolado”

O economista abriu os olhos e concordou com o conselho. “Tudo bem. Eu cansei de ficar escondendo a verdade das coisas que eu achava”, afirmou ele fazendo referência aos pensamentos de Karol Conká. No Twitter, os internautas foram à loucura com o posicionamento de Gilberto. “O gigante acordou”, disse um. “Confrontando o ego gigante”, afirmou outro.

BRIGA ENTRE PARTICIPANTES

Mais cedo, Karol Conká e Gilberto haviam discutido sobre uma possível final e sobre possíveis votos. “Ela disse ‘você vai votar em mim porque você me vê na Final’. Eu peguei e falei ‘não, se eu votar em você vai ser porque eu acho que você vai sair’”, contou o economista para Sarah.

Sarah ficou indignada com a fala de Karol Conká e afirmou que era “muita prepotência” alguém ter esse pensamento. “Quando a gente entrou aqui, eu comentei isso para ela. Só que ela está com Deus na barriga. Ela acha que ela é a dona da verdade”, finalizou Gilberto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori