BBB21

Gilberto revela tamanho do órgão sexual de Lucas e parte pra cima de João e Fiuk: “Faço um surubão”

Gilberto e Lucas Penteado no BBB21 - Foto: Reprodução
Gilberto e Lucas Penteado no BBB21 – Foto: Reprodução

Gilberto não tem medo de ser feliz no BBB21 e revelou que tinha desejos sexuais envolvendo Lucas antes mesmo de beijá-lo no programa

Um dos integrantes mais icônicos do BBB21 é Gilberto, mais conhecido como Gil do Vigor. Ele não tem medo nenhum de se expor, e essa sua coragem salta exponencialmente quando está bêbado. Foi sob efeito de álcool que ele deu um beijão em Lucas Penteado, e é sob o mesmo efeito que ele relembra o brother em todas as festas.

Dessa vez, em conversa com Caio, Gilberto relembrou algo bastante íntimo sobre o colega de confinamento. “Eu era a fim da rola dele, mas não tem problema. Quando eu fiquei junto dele, eu não disse a ele que era por causa disso, nunca falei, nunca. Eu vi o tamanho, quando ele trocava de roupa de lado, mas nunca faltei com respeito”.

Com Arthur também

Em outra conversa, dessa vez com Arthur, Gilberto deixou claro seus desejos libidinosos. “Tem o tomar no c* bom e tem o tomar no c* ruim. Eu gosto de tomar no c* bom. Calma, é sério. Eu gosto de tomar no c* bom. O ruim é muito ruim”, disparou o rapaz. “E o bom é bom”, disse Arthur na sequência. “Está entendendo?”, perguntou ele.

Gilberto surpreendeu no BBB21 com desabafo - Foto: Reprodução
Gilberto surpreendeu no BBB21 com desabafo – Foto: Reprodução

Mas o alvo de Gilberto não foi apenas Lucas, e foi além da conversa com Arthur. Em determinado momento, ele falou sobre Fiuk e João. “Ei, Sarah, olha disfarçadamente a tua direita”, disparou. “Já sei o que tem lá”, disse a loira. “Eu pego os dois. Eu faço um surubão”, disparou Gilberto, fazendo o Brasil inteiro rir ao vivo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.