BBB21

Gilberto segue os passos de Viih Tube, paga de falsão no BBB21 e força simpatia: “Não ganha”

Gilberto força simpatia no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto força simpatia no BBB21 (Foto: Reprodução)

Gilberto destacou no BBB21 que foi falso no Jogo da Discórdia

Para quem pensa que apenas Viih Tube vem fazendo papel de falsa no BBB21, Gilberto provou o contrário e afirmou que ele também forçou simpatia dentro da casa mais vigiada do Brasil.

No decorrer do Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira, 12, o estudante de economia relatou que, no fundo, sua vontade era outra totalmente diferente, mas segurou os ânimos e apenas deu aquele sorrisão falso por estarem ao vivo na Globo.

“Foi bem falso, mas me esforcei. Eu estava muito mexido ontem”, destacou o brother durante uma conversa com Caio e João Luiz, após ganhar a plaquinha de “não ganha” de Pocah.

“Seu sorriso foi bem amarelo, mas convenceu, eu gostei”, analisou o fazendeiro. “Ah, que bom, porque me esforcei mesmo”, respondeu Gilberto. “Eu também, em vez de fazer cara feia lá, dei um sorriso”, disse o goiano, que também recebeu a plaquinha negativa de Thaís Braz.

“As pessoas vão achar que é prepotência, que eu estou achando que vou ganhar. Mas eu levei na brincadeira, cara, por isso que eu sorri. Eu levei de boa”, argumentou Caio.

No Jogo da Discórdia, Gilberto e Caio devolveram as plaquinhas de ‘não ganha’ para as mesmas pessoas que lhe repassaram, Pocah e Thaís.

Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.