BBB21

Gilberto surta no BBB21, admite erro, pede desculpa e confessa abatido, após saída de Sarah: “Vão me tirar com 99%”

Gilberto fica abatido, após saída de Sarah do BBB21 (Reprodução)
Gilberto fica abatido, após saída de Sarah do BBB21 (Reprodução)

Participante do “BBB21” fica abatido, após saída de aliada

A torcida de Juliette comemorou na última terça-feira, 30, devido a eliminação com 76,76% de Sarah. No entanto, Gilberto desmoronou no “BBB21”, da Globo, e literalmente, surtou com a culpa e o choro. Nesta quarta-feira, 31, o economista afirmou que ele será o próximo a sair da casa mais vigiada do Brasil.

Emocionado com a saída de sua eterna amiga, Gil tirou toda a barba e se demonstrou bem abatido. No Raio-X, ele mandou um beijo para a loira, além de confessar que entendeu o recado e projetou que deixará o jogo com 99% de rejeição na próxima semana.

“Oi, Brasil. Queria, primeiramente, mandar um beijo para a Sarah, dizer que ela foi maravilhosa, foi muito bom ter conhecido ela, pedir perdão a todo o Brasil por não ter sido eu no paredão. Já entendi, não gosto de enrolação, já sei, já entendi. Domingo estou aí no paredão para vocês, quero pedir perdão pelos meus erros”, começou Gilberto.

Gilberto contou que percebeu ter tido atitudes erradas dentro do “BBB21”. “Desculpa se eu estou fazendo vocês acompanharem algo que vocês não querem ver. Esse sou eu, com meus erros, com meus acertos, com a minha vida. Eu sou isso aqui e pronto”, continuou ele.

Para finalizar, o economista do “BBB21” voltou a indicar que estará no próximo paredão. “Vou para o paredão, e vocês vão me tirar daqui com 99% [dos votos]. Eu sou muito sincero, sou muito intenso, sou doido, sou surtado e sou mal e sou maluco. Mas esse sou, me perdoem”, finalizou ele.

TWITTER

Gilberto confessou que entendeu seus erros. No entanto, em nenhum momento ele falou se é pelo fato das brigas com Juliette ou se é por ter indicado Rodolffo ao penúltimo paredão.

SARAH VÊ REAÇÃO DE AMIGO

Nesta quarta-feira, 31, Sarah participou do café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você” e quase foi aos prantos ao ver Gil desolado com sua saída. “Ele acha que eu sai por conta dele por causa do Rodolffo. Eu só queria abraçar e dizer calma, a culpa foi minha, só minha. Ele é um ser sensacional, estou torcendo prior ele. me dói, o erro foi meu”, afirmou ela ao vivo.

Sarah reage ao surto de Gilberto (Reprodução)
Sarah reage ao surto de Gilberto no BBB21 (Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori