BBB21

Gilberto teme eliminação do BBB21, desabafa e faz confissão: “Queria muito ser diferente”

Gilberto se isola e desabafa no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto se isola e desabafa no BBB21 (Foto: Reprodução)

Gilberto está no Paredão do BBB21 ao lado de Pocah e Camilla de Lucas

Disputando um Paredão ao lado de Pocah e Camilla de Lucas, na reta final do BBB21, Gilberto refletiu sobre o jogo e externou que teme ser eliminado da atração. O desabafo aconteceu na sala de estar, quando o estudante de economia encontrava-se sozinho.

“Queria muito controlar quem eu sou, minhas raivas, meus surtos… Agora eu vivo preso porque meus surtos só me prejudicam. Queria muito ser diferente, meu Deus, não surtar, não ficar chateado porque eu estou no paredão, ficar de boa…”, comentou o pernambucano, visivelmente apreensivo.

“Queria ser mais autoconfiante, acreditar que eu vou voltar. Por que eu sou assim? Falar que sonhei que saia com duas mulheres antes do paredão ser formado, por que eu disse isso? Porque eu sou um idiota?”, se questionou o empareado.

Pouco tempo depois da formação da berlinda no BBB21, Gilberto relatou que não queria ficar perto ou conversar com ninguém. “Tenho o direito de ficar chateado”, disse o amigo de Juliette.

Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.