BBB21

Gilberto vai à Ana Maria, abre jogo sobre encontro com homem em hotel e assume papel de vilão: “Eu e Sarah”

Gilberto (Reprodução)
Gilberto (Reprodução)

Ex-BBB21 fala sobre sua postura dentro do jogo e relacionamentos

A reta final do “BBB21”, da Globo, chegou! Depois de um programa cheio de emoções, polêmicas e muita cachorrada, Gilberto deixou a casa mais vigiada do Brasil com 50,87% dos votos em disputa acirrada com Camilla de Lucas. Nesta segunda-feira, 3, o economista tomou o famoso café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você”.

Logo de início, o ex-BBB21 surgiu aos prantos ao rever seus melhores momentos na casa, principalmente pelas palavras da apresentadora. “Eu não estava preparada pra te receber aqui, só depois de dois, três dias”, afirmou ela. O economista começou o bate-papo falando sobre seu reencontro com sua mãe, Dona Jacira.

“Só alegria. Ela estava toda feliz”, afirmou ele que foi questionado sobre um amigo que reencontrou no hotel. “E esse amor?”, questionou Ana Maria. “É meu amigo Pedro. É meu amigo, eu tô solteiro Brasil, não vão perder minha chance”, declarou ele que brincou sobre o casamento de Juliette e Fiuk: “Ele casou, nem esperou o caixão esfriar”, brincou ele.

Gilberto fala sobre relação com homem misterioso (Reprodução)
Gilberto fala sobre relação com homem misterioso (Reprodução)

VOTAÇÃO

Ana Maria contou sobre a disputa acirrada do economista com Camilla de Lucas: “Você estava mais esperançoso, você esperava sair?”. Gilberto abriu o jogo sobre o medo de sua trajetória. “Sim Ana, eu sempre tive muita insegurança das pessoas gostarem de mim, Achei que poderiam ficar cansados porque eu falo muito, eu sou muito intenso. Quando Tiago abriu a votação, ele falou: ‘vai ser disputado’, então eu ficava na esperança”, afirmou ele.

REJEIÇÃO

A comandante do “Mais Você” entrou no assunto da rejeição dos participantes  do “BBB21” e falou sobre a campanha de Juliette contra o economista. “Muita gente atribui sua saída devido aos administradores da rede dela. Ela já estava com uma torcida forte, você imaginava isso?”, começou ela.

“Minha torcida poderia ter ido nela, como eu tive problemas com ela, era obvio que a torcida dela não iria na Camilla. Eu estava preparado pelas torcidas, sabia que era eu e Sarah. Não achei que ela teria tanta força assim”, contou ele que também falou sobre a relação entre eles: “Eu poderia ter pensado mais, julgado menos. Não só com ela né”.

RELAÇÃO COM SARAH

Ana Maria ainda afirmou sobre o jogo de Gilberto e Sarah. “Vocês dominaram o jogo”, revelou ela.  O economista abriu o jogo sobre a amiga e afirmou que percebeu que eles eram os vilões: “Eu e Sarah somos dois cancerianos, vamos na emoção. Eu acordei na quinta semana e falei que nós éramos os vilões. A gente se perde, nós voltamos muito do paredão e ai desandou”, declarou ele.

O ex-BBB21 viu a entrevista de Sarah na Ana Maria, começou a chorar e declarou seu amor: “Eu amo ela demais, eu tinha um ombro para chorar. Ela era meu ponto seguro, vai pra vida toda. Eu sei que vou contar com ela pra sempre, se poderia contar com ela no jogo, aqui eu também posso”, finalizou ele.

Gilberto
Gilberto fala sobre Sarah na Ana Maria (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori