Globo Novelas Totalmente Demais

Gilda se vinga de Eliza a abandonando na cadeia em Totalmente Demais

Gilda e Eliza têm embate na trama de Totalmente Demais
Gilda e Eliza tiveram embate na trama de Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Em Totalmente Demais com uma mãe feito a Gilda não é preciso ter inimigos

Até que a gente tenta, mas não dá para defender Gilda (Leona Cavalli) nesta reprise de Totalmente Demais com a sua forma de defender o marido Dino (Paulo Rocha) e destruir a sanidade da própria filha Eliza (Marina Ruy Barbosa).

+ Alma penada surge em Totalmente Demais e liberta Jacaré da cadeia

Sabe qual vai ser a próxima da vez? A dona de casa ficará revoltada pelas acusações sob o marido e abandonará Eliza quando ela mais precisa, no caso, a largará na cadeia. O Dino terá a cara de pau de levar em frente a denúncia contra a enteada que será levada pela polícia.

+ Camila Queiroz entrega atraso de Verdades Secretas 2 e revela ansiedade para chocar o público

Nisso, Germano (Humberto Martins) e Arthur (Fabio Assunção) ficam desesperados para ajudar a mocinha de Totalmente Demais. O dono da Bastille, nesta altura de Totalmente Demais, descobrirá que é o pai da mocinha e acionará Zé Pedro (Hélio De La Penã) para o caso.

+ Fina Estampa: Esther tem casa invadida, fica transtornada e ameaça matar Beatriz com faca

Tenso, ele afirmará que não resta muita alternativa para Eliza a não ser o importante testemunho de Gilda. Será aí que Arthur decidirá ir até Campo Claro para encontrar com a mãe de sua namorada. Sem rodeios e desesperado, ele entregará o que Dino fez.

Gilda ficará em choque, mas logo não lhe dará confiança. “Eu não acredito em você. Quero ouvir essa história da boca do Dino. Prefiro acreditar no meu marido do que num desconhecido, que invadiu a minha casa sem ser convidado“, ela deixará claro.

Arthur ainda explicará que a vida de Eliza dependerá de Gilda que é para ir naquele instante com ele resolver tudo, mas receberá ingratidão.

Eu não vou sair daqui, deixar as crianças, os clientes, só porque um maluco entrou na minha casa me dando ordens. Chega! Vai embora! Quando o Dino voltar ele vai me explicar direitinho o que tá acontecendo”, afirmará Gilda irritada e logo expulsará Arthur.

ARTHUR E GERMANO SE TORNAM A ÚNICA ESPERANÇA EM TOTALMENTE DEMAIS

Eliza (Marina Ruy Barbosa) é presa em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) é presa em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Viu? Não dá para defender!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.