Celebridades

Celebridades

Ginasta Jade Barbosa se machuca, sai de cadeira de rodas e vai às lágrimas

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A ginasta Jade Barbosa se machucou durante seu exercício de solo nas finais individuais de ginástica artística nesta quinta-feira (11). Jade chorou bastante e deixou a área de competição de cadeira de rodas.

Jade tentou continuar sua série naquele que era seu segundo aparelho no dia, mas não conseguiu. Precisou deixar o tablado e ouviu seu nome sendo gritado pela torcida. Mesmo sem concluir sua apresentação, recebeu 7.500 como nota.

Antes, a brasileira havia começado o dia de final na trave. Depois de ótima série, saída cravada e muitos aplausos, Jade ganhou só 13.700, e a nota foi vaiada.

Inicialmente, Jade não participaria dessa prova: quem se apresentaria ao lado de Rebeca Andrade seria Flávia Saraiva, caçula da equipe e xodó na web. Entretanto, com o intuito de deixar Flávia mais focada para o individual na trava, Jade foi escolhida.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários