Bruno Gagliasso Celebridades

Gio Ewbank desabafa sobre briga com Bruno Gagliasso e admite que foi aos prantos: “Chorei na festa”

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank se manifestou pela primeira vez sobre a briga que teria tido com Bruno Gagliasso na festa de aniversário de Thaila Ayala, no último domingo (14), e falou o que realmente aconteceu, após ser noticiado na mídia que ela havia discutido com ele e ido aos prantos na frente de todos, depois de uma conversa com o ator Ícaro Silva.

Eliana assina grande contrato, Geraldo Luís troca de emissora e William Bonner tem futuro definido no JN, segundo tarólogo

Segundo o jornal Extra, momentos depois de deixar sozinho a comemoração do aniversário da mãe, onde se encontrou com Thiago Gagliasso, Bruno Gagliasso chegou no evento dos globais e se deparou com Giovanna Ewbank conversando ao pé do ouvido com o amigo Ícaro Silva, com quem atuou na temporada 2007 de Malhação, na Globo.

Giovanna Ewbank usa vibrador e expõe vídeo na internet (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank usa vibrador e expõe vídeo na internet (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesse momento, ela caiu no choro, de acordo com informações do jornal Extra, e o intérprete de Gabriel em O Sétimo Guardião, ao aparecer atrasado no local, por causa do compromisso com a mãe, não trocou uma palavra com ela. Em seguida, os dois foram conversar a sós em um cantinho. Giovanna, por sua vez, desmente essa versão.

Deborah Secco muda os dentes, se descontrola com as críticas na emissora e explode: “Há dias que dói”

Nos stories do Instagram, ela disparou: “Eu vim aqui esclarecer uma coisa para vocês, fui bombardeada de mensagens. Não, pelo amor de Deus, eu não briguei com o Bruno. Eu fui no aniversário de uma amiga, Thaila, e lá eu reecontrei diversos amigos de Malhação. Amigos que eu amo e tenho muitas histórias”.

Bruno Gagliasso e Família no aniversário de Bella, filha de Loreto e Débora Nascimento (Foto: Dilson Silva/ AgNews)
Bruno Gagliasso e Família no aniversário de Bella, filha de Loreto e Débora Nascimento (Foto: Dilson Silva/ AgNews)

“Prometemos uns aos outros que não iríamos deixar de nos ver nunca mais. Todos nós nos emocionamos muito, choramos. […] Choro mais de alegria do que de tristeza. Chorei na festa de alegria, de felicidade. Nenhum momento briguei com o meu marido, que eu amo de paixão. Está tudo certo, tudo maravilhoso”, garantiu.

Repórter da Globo oferece um namorado a Rodrigo Bocardi e ele revela: “Já tenho”

Ainda de acordo com a publicação, após um papo, os dois ficaram de boa, e posteriormente, foram para o aniversário da filha de Débora Nascimento e José Loreto. Vale lembrar que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são casados desde 2010 e possuem uma relação bastante exposta ao público. Juntos, são pais da pequena Titi, de 5 anos.

Anitta desabafa sobre falsidade e manda indireta para Pabllo Vittar na Globo: “Melhor que sair falando pelas costas”

FESTA DE BELLA 

Alheios as confusões que estão envolvidos José Loreto e Débora Nascimento, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank levaram Titi ao aniversário de Bella, filha do casal, que aconteceu em um espaço na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, após o ex-casal de atores desistir de fazer a celebração e voltar atrás.

Coluna dos Famosos: Pabllo Vittar beija quatro homens de uma vez, irmão de Bruno Gagliasso ironiza cunhada e Simony usa dentadura na TV

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics