Giovanna Ewbank

Bruno GagliassoGiovanna Ewbank

“Acabou”, Gio Ewbank põe fim em relação após Bruno Gagliasso sair de casa: “Ficou pesado para nós dois”

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

A beldade abriu o coração e explicou o porque decidiu se afastar do parceiro

Gio Ewbank compartilhou em seu canal do Youtube no último sábado (29), uma experiência em que viveu ainda na época que atuava no teatro. A esposa de Bruno Gagliasso afirmou que já deu um ponto final em uma amizade ao descobrir que o rapaz era apaixonado por ela.

A atriz explicou que tinha um amigo gay e que falava tudo de sua vida para ele, inclusive sobre um pretendente que não dava a mínima para as investidas dela.

“Eu tinha um grande amigo, gay, e nós fazíamos teatro juntos. Eu era apaixonada por um amigo nosso e ficava contando pra ele que eu era apaixonada. Só que esse outro amigo não era apaixonado por mim (no final acabei ficando com ele. Deu tudo certo e tudo errado depois)”, iniciou ela, explicando a história.

Veja também

“Eu ficava falando pra esse meu amigo gay do cara que eu era apaixonada. Um certo dia, esse meu amigo virou pra mim e falou ‘não suporto mais ouvir você falando desse cara’. Aí eu falei ‘gente, por que você não me falou antes? Tô chata? Desculpa, não sabia’. E aí ele falou ‘não, é porque eu te amo'”, contou a beldade.

FIM DE RELACIONAMENTO

Na sequência da revelação, Gio Ewbank falou que a amizade chegou ao fim, já que ela não sentia o mesmo pelo rapaz: “Aí a nossa amizade acabou. Ficou pesado para nós dois, assim, sabe? Tentei continuar, mas não era mais a mesma coisa”, garantiu a famosa.

O vídeo teve diversos comentários e muitos deles se identificaram com a revelação da famosa: “Sei bem como é, já passei por isso e o fim foi igualzinho”, confessou um. “Aí que situação difícil, aconteceu comigo, mas consegui contornar”, apontou um segundo.

LONGE DE BRUNO GAGLIASSO

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vão precisar ficar meses separados devido a trabalho do ator no exterior (Foto: Divulgação)
Gio Ewbank e Bruno Gagliasso vão precisar ficar meses separados devido a trabalho do ator no exterior (Foto: Divulgação)

Há algum tempo, Gio Ewbank também recorreu ao seu canal do YouTube para explicar o motivo de Bruno Gagliasso ter saído de casa. Acontece que o ator está gravando uma série para Netflix na Espanha e por isso só deve voltar ao Brasil no segundo semestre.

“Bruno está indo para a Espanha na semana que vem e a principio vai gravar em Madri, de agora em abril até agosto. Vocês não imaginam como estou em estado de nervos e ansiedade. Ele não vai poder voltar para o Brasil, porque para ele voltar a gravar ele vai ter que ficar de quarentena e ele ia perder vinte dias. A ideia é que eu vá com as crianças para a Espanha mais para frente, mas nesse momento de pandemia não dá”, explicou Ewbank.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários