Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso tem fim exposto na TV e loira se afoga em lágrimas: “Momento terrível”

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank reataram o casamento em 2012 (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank reataram o casamento em 2012 (Foto: Reprodução)

A loira relembrou o divórcio do ator e virou notícia no Hoje em Dia

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso são um dos casais mais populares do mundo dos famosos, porém, a loira relembrou um período que passou separada do ator e o divórcio virou notícia na TV. A crise foi relembrada nesta sexta-feira (09), durante o Hoje Em Dia na Record.

Tudo aconteceu quando César Filho e Ticiane Pinheiro receberam a colunista Keila Jimenez para abordar as últimas notícias durante o “Diário de celebridades”.

“Gente a Giovana Ewbank, esposa do Bruno Gagliasso, revelou em um vídeo no seu canal o que passou quando se divorciou do Bruno em 2012, mas felizmente eles reataram né Keila?”, iniciou Ticiane.

Veja também

“Voltaram sim, mas não foi fácil, a Gio disse que eles precisaram fazer terapia, depois de uma traição assumida publicamente por Bruno”, respondeu a jornalista antes da matéria ser exibida na Record

CRISE APÓS TRAIÇÃO

No vídeo postado em seu canal do Youtube, Gio Ewbank abriu o coração e ao contar 50 curiosidades sobre ela, acabou relembrando o momento terrível que o casal passou durante a separação.

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank revelou o momento difícil que passou com o marido (Foto: Reprodução)

“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, disse a atriz que ainda deu mais detalhes sobre o casamento com o galã.

“Me casei na cidade de Petrópolis, em 13 de março de 2010. Fiz 11 anos de casamento e passamos a lua de mel gravando. Na época, eu fazia a novela ‘Escrito nas Estrelas'”, revelou.

BRUNO FORA DE CASA?

Na última semana, a loira também deu o que falar quando revelou um “drama” envolvendo o novo trabalho do marido para a Netflix. O ator irá passar um longo período fora do país por conta de um projeto com a gigante do streaming.

O galã já está com as malas prontas para Espanha e por conta disso, a filha do casal, Titi já começou a demonstrar sinais de saudade do pai.

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso, Gio Ewbank e os filhos, Titi e Bless (Foto: Reprodução)

“Bruno está indo para a Espanha na semana que vem e a principio vai gravar em Madri, de agora em abril até agosto. Vocês não imaginam como estou em estado de nervos e ansiedade. A Titi também está tendo crise de choro pensando na saudade do pai”, iniciou Ewbank em seu canal do Youtube.

Por conta da fase da pandemia, Bruno não tem volta marcada para o Brasil pelo menos até o segundo semestre e deve ficar até 4 meses longe do lar: “Bruno não vai poder voltar para o Brasil, porque para ele voltar a gravar ele vai ter que ficar de quarentena e ele ia perder vinte dias. A ideia é que eu vá com as crianças para a Espanha mais para frente, mas nesse momento de pandemia não dá”, explicou Gio, que disse que o marido também não vai voltar para casa em agosto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários