Celebridades

Celebridades

“Desabando”, Gio Ewbank expõe quem Bruno Gagliasso é em textão, após traição, e fala sobre fim: “Viver sem”

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Reprodução)

De acordo com artista, Bruno Gagliasso é um grande homem

Giovanna Ewbank tornou-se um verdadeiro exemplo quando o assunto é família devido ao seu casamento com Bruno Gagliasso. Juntos desde 2010, eles são pais de Titi, Zyan e Bless.

No entanto, como toda boa história de amor, os artistas lidaram com períodos complicados em 2012 e chegaram a se separar por um breve tempo. 

Dez anos depois, os famosos demonstram estar no melhor desfecho do casamento. Prova disso é que a mãe de Titi fez uma declaração especial para o marido.

Nas redes sociais, Giovanna Ewbank expôs tudo o que pensa sobre Bruno Gagliasso, que completou 30 anos na última quarta-feira, 13,

Nas imagens, o artista aparece ao lado da esposa, sozinho em viagens e com os três herdeiros.

Veja também

ARITSTA EXPÕE O QUE PENSA DE MARIDO

“Ele erra e aprende com seus erros. Porque ele é humano, tem empatia, quer fazer a diferença na vida de todos. Às vezes ele acha que é capaz de abraçar o mundo. E ele consegue”, começou Giovanna Ewbank.

Na sequência, a apresentadora confirmou que viu o ator passar por inúmeras mudanças ao longo desses 13 anos que esteve com ele.

“Vi ele vencer inúmeras vezes; ganhar dezenas de prêmios; se entregar para os amigos; ser o melhor filho que uma mãe pode ter; vi ele se reconectar com o seu pai e transformar essa relação; vi sua lealdade com as pessoas que cresceram com ele”, declarou a artista.

De acordo com Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso sempre pensa em sua família: “Vi ele isolado na pandemia fazendo de tudo para que a família se sentisse segura e feliz diante do mundo desabando“.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Reprodução)
De acordo com artista, Bruno Gagliasso é uma pessoa maravilhosa (Reprodução)

TRAIÇÕES SÃO EXPOSTAS

Porém, nem sempre a relação dos artistas foi tão mágica. Acontece que o ator traiu a apresentadora.  

Os pais de Titi se separaram em 2012 e voltaram no mesmo ano. Desse modo, Giovanna Ewbank falou sobre os períodos conturbados que passou.

“Quando nos separamos de repente , meu mundo caiu e o dele também. E aí a gente pensou: ‘Como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?”, disse ela.

Por conta disso, os artistas voltaram a se falar e voltaram o casamento: “Colocamos os pingos nos is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo”.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários