Celebridades

Giovani, da dupla com Gian, tem falência exposta, perde salário e desfecho miserável é mostrado: “Pobre”

Giovani, da dupla com Gian, perdeu parte de seu salário (Foto: reprodução)
Giovani, da dupla com Gian, perdeu parte de seu salário (Foto: reprodução)

O cantor se envolveu em um escândalo por conta de uma dívida que ignorou há alguns anos e agora teve seu salário penhorado pela justiça

Giovani, que compõe a famosa dupla sertaneja com Gian, se envolveu em um grande escândalo nos últimos dias por conta de uma dívida que foi parar na justiça e lhe fez perder o salário de seus shows além dos direitos autorais que também foram penhorados.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. Segundo a jornalista, o cantor está sofrendo com a dor de cabeça desde 2016, e por não ter pagado até hoje, o valor já ultrapassou R$ 1.365.035,66. O débito vem da recisão de contrato com o escritório DWJ Shows e a Produtora, que gerenciava sua carreira.

Thiaguinho deixa Fernanda Souza para trás, assume o que sente por rapaz e entrega: “A gente começou”

Ana Paula Arósio é trocada por Ana Paula Padrão em propaganda milionária de 8 milhões após escândalo

Mara, magoada, volta a atacar Angélica e não esconde decepção com Xuxa: “Não é mais”

Por ter terminado a parceria de forma inesperada em fevereiro de 2016, ainda com o contrato vigente, Giovani precisaria pagar R$ 397.154,19 à empresa, todavia, isso não aconteceu. Sem um acordo ser firmado, o imbróglio acabou sendo enviado à justiça, fazendo com que ele fosse prejudicado e ficasse sem seu salário para a quitação do débito.

Durante o desenrolar do processo, a defesa do cantor sertanejo chegou a alegar que ele não tem nível escolar suficiente para prosseguir com as negociações, todavia, acabou sendo derrotado de qualquer forma, para a felicidade da empresa que aguarda o valor da recisão há quatro anos.

“Giovani não detém nível escolar adequado a realizar negociações com profissional cujas qualificações intelectuais se sobrepõe de maneira relevante à sua, na medida em que sequer concluiu o ensino fundamental em sua vida”, argumentaram.

Ao fim, a justiça determinou que 30% da participação de Giovani nos ganhos da dupla, como os cachês de todos os shows e direitos autorais, fossem penhorados. Sendo assim, querendo ou não, ele quitará a dívida, uma vez que agora receberá menos em sua conta bancaria até que tudo seja resolvido.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.