Celebridades Música

Giovani tira as esperanças do irmão e diz que jamais voltará a cantar com ele

Giovani
A dupla Gian e Giovani (Foto: Divulgação)

No Gugu, na última quarta-feira, o cantor Gian esclareceu se gostaria de retomar a dupla com o antigo parceiro Giovani: “Sim, hoje o ideal seria uma volta. Todo mundo espera isso, tudo mundo quer”.

+Glória Perez bate o pé e não perdoa José de Abreu em polêmica com Bolsonaro e Guilherme de Pádua

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+A Fazenda: Marcos Mion fala dos novos participantes da atração e entrega lista: “Está muito bom”

No entanto, Giovani, que hoje faz dupla com Rick, em rede social, deixou claro que isso não deve acontecer: “Estou feliz por ele estar feliz… E quero que ele seja feliz assim como eu sou. Amar é a melhor coisa do mundo já falei isso pra ele… Tenho certeza que a minha cunhada Barbara fará ele muito bem. E ele tem minha amizade e conversamos sempre! Em relação a nossa história na música nossa parceria foi encerrada a 3 anos e ‘NÃO EXISTE’ possibilidade de um retorno”.

E completou: “Foi um ciclo que deu certo até onde foi a três anos atrás! A nossa carreira juntos foi ‘DEFINITIVAMENTE ENCERRADA’profissionalmente SEM NENHUMA POSSIBILIDADE DE VOLTA. Sem chance de retornarmos a trabalhar juntos. Ele está no caminho dele profissional e eu no meu. Em caminhos diferentes; assim vamos seguir. Amo meu irmão e nos falamos sempre somos mais que amigos somos irmãos! Só não trabalhamos juntos! Desejo muito amor e sucesso a ele. E ele sabe disso porque isso eu mesmo falo sempre a ele! A Dupla é um ciclo encerrado em nossas vidas mas nossa amizade e amor de irmãos é preservado!”.

Ex-dupla posa para foto. Imagem – divulgação/ Instagram

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br