Celebridades

Giovanna Antonelli está sem luz há três semanas, se irrita com companhia elétrica e faz desabafo

A atriz Giovanna Antonelli (Foto: Divulgação)
A atriz Giovanna Antonelli protestou em rede social (Foto: Divulgação)

Afastada das telinhas desde o fim da novela Segundo Sol, Giovanna Antonelli deu o que falar neste sábado, 23 de fevereiro, por conta de um desabafo que fez através de sua conta no Twitter. A atriz usou a rede social para fazer um protesto contra a companhia elétrica do Rio de Janeiro, a Light.

+Expulso do BBB19 após acusação de assédio, Vanderson Brito muda de vida e vira empresário da moda

Acontece que Giovanna Antonelli está sem luz há três semanas e a empresa ainda não solucionou o problema. Profundamente irritada com a situação, a atriz fez uma reclamação pública contra a Light. “Tentando resolver e solicitando há três semanas. Sei que estão acostumados com sistema brasileiro, mas eu não! Pago tudo em dia e suado”, começou ela.

+Letícia Spiller posta mensagem e internautas enxergam que a atriz está defendendo Marina Ruy Barbosa

A artistas continuou seu desabafo: “Não sou de fazer esse tipo de coisa por aqui, mas depois de três semanas pedindo, reclamando, registrando e pagando… Acho que o serviço da Light só não perde para o de saúde do nosso país de tão péssimo. E pagamos tão caro. Dinheiro suado, é muita injustiça”. 

+Apontadas como rivais, Anitta posa na neve, ganha elogios e comentário inusitado de Bruna Marquezine

Giovanna Antonelli fez reclamação pública  (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Antonelli fez reclamação pública (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.