Mais destaques

Giovanna Antonelli lista cinco personagens que mais gostou de fazer e revela o que nunca fará na TV Globo

Giovanna Antonelli e Murilo Benício protagonizaram O Clone. (Foto: Divulgação)

Giovanna Antonelli segue de férias da TV após protagonizar a novela Segundo Sol, trama exibida na faixa das nove e exibida pela Globo até novembro do ano passado. A atriz ainda não tem data para retornar à telinha da emissora carioca com uma nova personagem. Fato é que recentemente Giovanna listou as cinco personagens que mais gostou de interpretar na dramaturgia.

Daniela Albuquerque se pronuncia após levar surra e ser humilhada por Chris Flores em programa do SBT: “Sou verdadeira”

Nathalia Dill tenta explicar caráter duvidoso de Fabiana em A Dona do Pedaço: “muito instigante”

Giovanna elegeu as seguintes personagens como as que mais gostou de interpretar: Capitu da novela Laços de Família (2000), Jade de O Clone (2001), Bárbara da novela Da Cor do Pecado (2004), Atena da novela A Regra do Jogo (2015) e delegada Helô da novela Salve Jorge (2013).

Giovanna Antonelli e Felipe em Da Cor do Pecado (Foto: Reprodução)

Questionada pela equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, Giovanna respondeu se aceitaria interpretar novamente alguma dessas personagens, como o ator Emilio Dantas fez recentemente ao reviver Beto Falcão, da novela Segundo Sol, na novela das sete Verão 90.

Rodrigo Faro intensifica guerra com Eliana, lança grande novidade e deixa produções em polvorosa

Maiara, da dupla com Maraisa, recebe chuva de críticas após atitude inesperada, abre o jogo e expõe toda a verdade

A resposta da atriz, de 43 anos, não foi positiva. “Odeio voltar ao passado. Eu acho que a vida tem que ir para frente. O que passou, passou. E acho que a gente sempre tem coisa melhor para fazer“, falou ela, que esteve em outras tantas produções na Globo e fora dela.

NOVAS REPRISES

Enorme sucesso tanto em sua exibição original quanto em sua reapresentação na Globo, 10 anos depois, a novela O Clone (2001) ganhará uma nova reprise na televisão brasileira. Escrita por Gloria Perez, a trama abordou um tema relativamente novo e em alta para a época, a clonagem, só que de seres humanos.

Protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício com autoria de Gloria Perez, O Clone já foi escalada pelo grupo Globo para ser reprisada pelo canal Viva. Trata-se de uma celebração pelos 10 anos do canal, que serão completados em 2020. Além da clonagem, a novela abordou temas polêmicos, como drogas e a religião muçulmana.

Além de O Clone, outros dois sucessos serão reprisados pelo canal fechado, e ambos foram escritos por Walcyr Carrasco. A primeira delas será O Cravo e a Rosa, que será substituída justamente por O Clone na programação. A segunda será Chocolate com Pimenta, que substituirá a já no ar Porto dos Milagres.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;