Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli revela química com Alexandre Nero em novela: “Uma delícia”

Giovanna Antonelli relembra cenas com Alexandre Nero em 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Antonelli relembra cenas com Alexandre Nero em ‘Salve Jorge’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Antonelli relembra cenas com Alexandre Nero em ‘Salve Jorge’; Veja detalhes

A atriz brasileira Giovanna Antonelli participou como protagonista no último sábado, 05 de dezembro de 2020, do mais recente episódio de Os Casais que Amamos, do canal Viva. O episódio que teve como intuito relembrar momentos da carreira da atriz, abordou o par romântico interpretado por Giovanna e Alexandre Nero durante a novela Salve Jorge (2012).

+Cleo sensualiza em clique usando só biquíni, dá “puxadinha” e mostra tudo: “Corpão”

Sobre a parceria com Nero, a atriz abriu o jogo e revelou que antes de contracenarem juntos os artista não se conheciam. “Eu não conhecia o Nero quando fomos trabalhar na novela, e uma coisa eu posso dizer: estar com o coração aberto quando você vai entrar em cena, ser generoso e ter paixão pelo que se faz são três elementos que fazem a ‘coisa’ acontecer. A química é uma coisa que tem que acontecer. Eu e o Nero estávamos dispostos, com o coração aberto, com paixão pelo trabalho que a estávamos realizando naquele momento. Foi uma delícia!”, revelou.

+Serginho Groisman é hipnotizado por Pyong Lee no Altas Horas: “Passar pela experiência”

Giovanna Antonelli e Alexandre Nero em novela 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)
Giovanna Antonelli e Alexandre Nero em novela ‘Salve Jorge’ (Foto: Reprodução)

Além disso, Giovanna Antonelli, que interpretou Helô, uma delegada muito determinada, falou um pouco sobre a personagem. “A Helô nasceu do texto da Gloria [Perez], dessas mulheres delegadas desse Brasil afora, que têm mulheres incríveis e lindas, fortes e destemidas. Ela tinha uma coisa meio heroica, da mulher que luta, da mulher que combate o crime. Tinha o amor com humor do Nero. Ela era a delegada que prendia, e ele era o advogado que soltava (risos)”, comentou.

+Camila Pitanga ganha processo contra a PlayBoy e recebe fortuna

Em reprise na novela ‘Laços de Família’, atriz faz revelação

Famosa pela sua atuação como Capitu na novela, Antonelli abriu o coração e contou como sua personagem afetou sua vida pessoal. “Aprendi a lidar com dores, com família e esforço. Consegui entender as circunstâncias da vida e que cada um é protagonista da sua própria história e escolhas. E também sobre como olhar por vários ângulos uma mesma história.”, revelou a atriz que deu vida a Capitu, personagem que se prostituía para sustentar o filho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna