Bruno Gagliasso Celebridades Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank adota segundo filho na África e gera comoção após atitude: “Deus no comando”

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso decidiram aumentar a família e adotaram mais uma criança, dessa vez um garoto que se chama Bless (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso resolveram aumentar a família e decidiram adotar mais uma criança

Como já foi informado pelo TV Foco, a youtuber e apresentadora Giovanna Ewbank decidiu aumentar a sua família com o ator Bruno Gagliasso e o casal adotou mais uma criança.

Eles já sãos pais da pequena Titi e agora estão finalizando mais um processo de adoção. Dessa vez, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso escolheram um menino, que se chama Bless.

Neste domingo, 28 de julho, em seu perfil oficial no Instagram, Giovanna Ewbank compartilhou mais detalhes da sua viagem pela África do Sul e resolveu fazer uma reflexão sobre a vida.

+Leci Brandão lamenta morte da mãe em desabafo emocionante e é massacrada por internautas

+Thammy Miranda entrega tudo sobre menstruação e faz revelações picantes sobre sexo

+Flordelis teria envenenado pastor antes dos tiros e detalhes deixam a polícia perplexa

Na legenda do registro compartilhado nas redes sociais, Giovanna Ewbank escreveu: “A paz de quando sabemos que Deus está no comando… nos guiando, iluminando e protegendo”, declarou ela.

Nos comentários da publicação, a beleza da esposa do ator da Rede Globo foi bastante ressaltada. Além disso, ela recebeu diversas mensagens de apoio por sua atitude de ter adotado mais uma criança. Bless tem quatro anos de idade, e assim como Titi, tem o Malawi como sua terra natal.

Vale dizer nesta semana, o jornalista Leo Dias revelou detalhes sobre a adoção de mais uma criança e logo após Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso decidiram se manifestar sobre o mais novo integrante da família.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Giovanna Ewbank compartilhou um comunicado esclarecendo os rumores e deu alguns detalhes sobre Bless Ewbank Gagliasso, de quatro anos de idade, que assim como Titi, tem o Malawi como sua terra natal.

“É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo”, escreveu a artista. Bruno Gagliasso, que está de férias da TV desde o final de O Sétimo Guardião, também compartilhou o mesmo comunicado em suas redes sociais.

+Fernanda Gentil revela grave doença e pede ajuda para outra apresentadora famosa da Globo: “tentei”

Ainda no comunicado, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comentaram sobre o sigilo no processo de adoção.  “A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino”, escreveram as celebridades na rede social.

Giovanna Ewbank, Titi e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
Giovanna Ewbank, Titi e Bruno Gagliasso estão viajando pela a África e adotaram mais uma criança (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;