Celebridades

Celebridades

Giovanna Ewbank comemora 10 anos de casamento com Bruno Gagliasso e faz desabafo

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

A youtuber Giovanna Ewbank comemorou 10 anos de união com o ator Bruno Gagliasso, e não poupou romantismo em sua declaração de amor.

+Gretchen rompe o silêncio e diz o que acha da mulher de Thammy Miranda

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta-feira, 14 de março, Gio compartilhou fotos ao lado do maridão e se declarou para ele.

+O Sétimo Guardião: Gabriel sofre atentado e fica entre a vida e a morte

“Eu. E você. Nós dois. E nossa filha. Agora nós três. Nossa família. Nossa vida. Nosso tudo. Tudo nosso. Vida imensa de amor, de paz, paixão e admiração. Dez anos juntos e nove de casados. Que venham mais dez. E mais dez. Mais outros tantos e tantos dez, vinte, cinquenta anos com você. Te amando todo dia, e seguirei assim, a cada pequeno gesto um aprendizado, a cada olhar entender de novo e de novo porque escolhemos um ao outro”, escreveu ela.

Veja também

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

“Amo você. Amo estar com você. Amo quem sou com você. Amo quem somos juntos, nós dois, nós três, nossa família. Meu amor, meu amigo, namorado, marido e companheiro. Somos feitos de amor. Feliz 10 anos de amor, meu amor!”, finalizou.

+Malvino Salvador que viverá um gay em “A Dona do Pedaço” dispara sobre beijo em outro ator: “Tudo Bem”

Mais cedo, foi a vez de Bruno declarar seu amor para a esposa: “Dez anos juntos. Nove, casados. Os melhores dez anos da minha vida. Os dez anos mais felizes. E quando vejo tudo que construímos, tudo que lutamos, tudo que amamos, penso que toda essa felicidade é pouca, porque há muito mais por vir”. 

https://www.instagram.com/p/Bu_irhKgjd5/

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários