Giovanna Ewbank debocha de Bruno Gagliasso e não quer filho igual a ele: “Meio metro”


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão esperando um filho, mas já são pais de duas crianças adotivas (Foto: Reprodução / Instagram)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão esperando um filho, mas já são pais de duas crianças adotivas (Foto: Reprodução / Instagram)

Giovanna Ewbank fala sobre a altura de Bruno Gagliasso e não quer o filho com a altura do pai

Giovanna Ewbank disparou que não quer o filho com uma característica de Bruno Gagliasso. A famosa foi entrevista pelo canal de Sabrina Sato nesta quinta-feira (28). No entanto, ela já adiantou que a boca do bebê parece com a do marido.

Ludmilla, após anúncio de traição e chamar a polícia, ostenta de short aberto e dá recado: “Tranquila”

A atriz revelou durante o quadro Cada um no Seu Banheiro e deu mais detalhes do último exame que fez para acompanhar o desenvolvimento da criança.

“A gente está torcendo para que a altura seja a do meu pai [Roberto Baldacconi], e não a do Bruno”, disse, arrancando gargalhadas da japa.
Para quem não sabe, Bruno Gagliasso tem 1,69 m de altura e já disse que é chamado de “meio metro” pela atriz.

No entanto, uma característica pode ter sido recebida. “Cada ultrassom é uma surpresa porque vai cando com a carinha. No último, a gente achou que a boca é a do Bruno. Falamos: ‘Caraca, como pode ser uma boca tão igualzinha?’. O bebê, normalmente, tem um nariz mais inchadinho, e o Bruno falou: ‘O nariz é seu: enorme'”, falou.

Veja também

Quarentena em família

Em quarentena com Gagliasso e os filhos, Titi e Bless,  atriz também comentou como descobriu a gravidez. Conforme sua fala, a filha pedia um irmão da barriga até que um dia, disse “estar pronta” para receber o bebê.

Fabio Assunção revela imagens impressionantes de preparação e transformação física para série da Globo; veja

Ela disparou que não iria ter filho biológico. “Porque eu e Bruno já tínhamos decidido que a gente não ia ter filho da barriga. Eu já tinha congelado óvulos há quatro anos. A gente já tinha decidido, antes até do Bless chegar. Já tínhamos falado: ‘Não, da barriga a gente não quer’. Quando eu descobri que estava grávida, o Bless tinha chegado há quatro meses”, disse. Zyan, terceiro filho do casal, deve nascer em julho.

Confira vídeo de Giovanna Ewbank com Sabrina Sato.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.