Celebridades Giovanna Ewbank Marina Ruy Barbosa

Giovanna Ewbank desabafa sobre arrependimento após briga em rede nacional com Marina Ruy Barbosa e verdade vem à tona

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora Giovanna Ewbank decidiu abrir o jogo sobre sua relação com Marina Ruy Barbosa. A esposa de Bruno Gagliasso foi uma das primeiras a deixar de seguir a ruivinha na rede social quando a bomba do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento estourou e caiu em cima de Marina, que chegou a ter sido considerada pivô da separação.

+Cansada de polêmicas, Bruna Marquezine decide ir embora do país e dispara: “Não vou voltar pra televisão”

Em conversa com o programa Fofocalizando, do SBT, Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre se estaria ou não arrependida de ter dado unfollow em Marina Ruy Barbosa. Vale lembrar que ela já voltou a seguir a atriz de O Sétimo Guardião.

+Sem beijar na boca há 17 anos, Myrian Rios faz revelações e choca sobre fim de casamento com Roberto Carlos

“Eu acho que as redes sociais hoje em dia são muito fortes. A gente está aprendendo com as redes sociais. Aprendi que vida real é vida real, e vida virtual é vida virtual. Tudo o que acontece na minha vida tem um porquê e um aprendizado. Se isso não tivesse acontecido, eu não estaria bem com a Marina como estou hoje”, garantiu ela.

+Em declaração bombástica, Xuxa Meneghel revela que quase morreu em parto

Giovanna Ewbank também disse que não voltará a falar sobre esse assunto. “Eu não quero mais falar sobre esse assunto, já deu mais do que pano para manga. Eu não tinha que me pronunciar porque não tenho nada a ver com essa história. A gente tem que parar com esse assunto”.

+Juliana Paes diz que está em sua melhor fase e dispara: “Percebo meus defeitos”

Leo Dias então contou mais detalhes sobre a relação entre a loira e a ruiva. Eu soube que a Débora era amiga da Giovanna há 10 anos. Já a Marina nunca nem tinha saído para jantar com a Giovanna. Quem foi convidado [para ser padrinho no casamento da atriz] foi o Bruno Gagliasso, que fez o filme com ela”, contou Leo, que ainda detonou a atitude de Giovanna em parar de seguir Marina. “Ela não deveria ter feito isso porque é briga de casal. E eles voltaram! Eles estão lá se amando e quem ficou mal foi a Giovanna Ewbank”.

LIMPOU A IMAGEM

Marina Ruy Barbosa foi envolvida em uma grande polêmica no início e ficou em evidência. Protagonizando a atual novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião, Marina foi destaque nas redes sociais e nos sites sobre televisão por conta da vida pessoal, que explodiu.

A ruiva foi apontada como a pivô na separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento, gerando um enorme conflito e rompendo relações. Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso e comadre de Marina, parou de seguir a jovem atriz nas redes sociais e causou.

Giovanna Ewbank usa vibrador e expõe vídeo na internet (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank está pedindo perdão para Marina. (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora, a loira vem tentando se reaproximar da protagonista Luz e já voltou a segui-la nas redes sociais. A medida, segundo Fabíola Reipert do quadro A Hora da Venenosa, é uma forma para “limpar a imagem” perante ao público, já que ela acabou gerando uma rejeição após se voltar contra Marina.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;