Celebridades Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank divulga trágica morte, acidente é detalhado e público fica em estado de choque

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank surpreendeu a todo mundo nesse final de semana ao compartilhar um texto emocionante.

Giovanna Ewbank emocionou todo mundo ao fazer uma publicação um tanto quanto reflexiva. A atriz, companheira do ator Bruno Gagliasso, simplesmente relembrou a morte da princesa Diana. Na noite do ocorrido, ela jantava com Dodi Al-Fayed, herdeiro da cadeia de lojas Harrods, quando papazarazzi começaram a persegui-la.

A perseguição terminou com um acidente, no túnel da Ponte de l’Alma, que ceifou a vida da Princesa Diana. À época, apesar de não pertencer mais à Família Real, ela teve um funeral com toda a pompa e tradição que manda o protocolo.

+Jojo Todynho enfrenta consequência após plásticas e detalhe na cintura causa discussão e deixa cantora “desfigurada”

+Detalhe no corpo de Anitta chama atenção, doença pode ser anunciada a qualquer momento e Pedro Scooby é o grande vilão

+Pedro Scooby, ao ver sua amada o deixando, se rebela e tem atitude incontrolável

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, é flagrada completamente nua e imagem vaza na web

“Ontem completaram 22 anos que Princesa Diana partiu. Uma mulher dedicada, verdadeira, preocupada com o ser humano. Uma verdadeira princesa, que desejava um mundo melhor e mais justo a todos! Esse anjo revolucionou o século XX. Lady Di deu novo significado ao posto que ocupou na realeza”, iniciou.

“Diana era uma das principais ativistas contra os campos minados em Angola. Em 1987, durante a explosão da epidemia de HIV/AIDS, quando ainda existiam poucas pesquisas sobre o tema, Diana quebrou tabus ao cumprimentar um homem soropositivo sem luvas, mostrando ao mundo que não era necessário ter medo do ser humano. Agiu da mesma forma como embaixadora da The Leprosy Mission, onde visitou portadores de hanseníase e mostrou que não era preciso discriminá-los”, completou Giovanna Ewbank.

Princesa Diana teve trágica morte após acidente (Foto: Reprodução)

“Ela dizia que a monarquia deveria estar mais conectada às pessoas e essa foi sua busca durante toda a vida, dentro e fora da realeza britânica. Diana nos deixou naquele trágico acidente, mas suas ideias, seu espírito engajado em transformar seguem presentes e fortes. Obrigada, Lady Di, por ser tamanha inspiração. Você é eterna!”, afirmou a atriz.

+Marina Ruy Barbosa surge ostentando em jatinho particular e recebe conselho: “vá de avião comum pra economizar”

Nos comentários, alguns fãs viram semelhanças entre as duas. “Ela parece muito com você, Gio, lindíssimas e com um coração enorme”, declarou.

Recentemente, Giovanna Ewbank virou assunto ao trazer sua mãe como a convidada da vez do seu canal no YouTube, intitulado de GIOH. A matriarca fez uma participação super divertida e repleta de segredos revelados.

No vídeo, Gio Ewbank brinca de “Verdade ou Consequência” com sua mãe, Débora. Mesmo com a matriarca da família Ewbank presente, Giovanna não conteve as perguntas picantes, que fizeram as duas se divertirem a beça e cairem na risada. “Eu sou tão sem gracinha. Pra mim ‘papai e mamãe’ é o melhor. E na cama. Gente, tem lugar mais confortável?”, chegou a perguntar a apresentadora e esposa do ator da Globo, Bruno Gagliasso.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.