Bruno Gagliasso Celebridades Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank diz posição sexual favorita com Bruno Gagliasso e mãe da atriz entrega segredo: “Vocês transam aqui”

Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

Giovanna Ewbank trouxe sua mãe como convidada do seu canal GIOH, no YouTube, para uma brincadeira inusitada que rendeu a exposição de vários segredos pessoais da loira

Giovanna Ewbank tem feito muito sucesso com seu canal no YouTube, intitulado de GIOH. Nesta semana a esposa do ator da Globo, Bruno Gagliasso trouxe sua mãe como a convidada da vez para uma participação super divertida e repleta de segredos revelados.

No vídeo, Gio Ewbank brinca de “Verdade ou Consequência” com sua mãe, Débora. Mesmo com a matriarca da família Ewbank presente, Giovanna não conteve as perguntas picantes, que fizeram as duas se divertirem a beça e cairem na risada.

+ Leonardo tem detalhes íntimos da vida expostos e segredos de relacionamento secreto são revelados

Logo de cara Giovanna Ewbank revelou sua posição sexual e local favoritos e disparou que se acha um pouco sem graça pelo gosto. “Eu sou tão sem gracinha. Pra mim ‘papai e mamãe’ é o melhor. E na cama. Gente, tem lugar mais confortável?”, questiona a apresentadora e esposa do ator da Globo, Bruno Gagliasso.

Em seguida a mãe de Giovanna Ewbank rebate a confissão da filha e deixando a loira bem curiosa para saber qual seria a posição preferida de sua mãe: “Mais sem graça que eu, filha”.

+ Neymar é acompanhado de entidade de outro mundo e sensitiva declara desfecho com Bruna Marquezine: “Aliança”

Outra revelação polêmica feita por Gio Ewbank foi com quantas pessoas havia dormido em toda sua vida. Um pouco constrangida a mãe de Titi e Bless revelou o número.

“Olha, vou falar, vai ser um pouco constrangedor isso. Foram cinco pessoas na minha vida. Mas é porque casei muito cedo, com 22 anos”, contou Giovanna Ewbank justificando o número.

Mas, apesar de preferir posições “basiquinhas” na hora do sexo e não ter tido muitos parceiros na cama, Débora, mãe de Gio Ewbank, revelou que a filha e o marido, Bruno Gagliasso, são muito fogosos e em qualquer brecha eles já estão se pegando.

+ Sensitiva fez chocantes relatos sobre ida ao mundo dos mortos e conversa com Alinne Araújo, Rafael Miguel e Ricardo Boechat

“Se eu fechar a porta e for pra lá, vocês transam aqui. Posso contar? Já transaram na caixa d’água do prédio”, entregou a mãe de Giovanna Ewbank.

A mãe da apresentadora também contou sobre sua vida pessoal. Casada há trinta e seis anos com Roberto Baldacconi, pai de Gio Ewbank, Débora revela que já teve vontade de se separar.

“Inclusive, a gente se divorciou por telefone faz uns dois meses. Falei: ‘não quero mais, cada um pro seu lado’. Ele falou: ‘tá bom’. Muito maduro o casal. Óbvio que não acabou”, contou a mãe de Giovanna Ewbank, caindo na risada.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se mudaram de casa
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ator da Globo (Foto: Reprodução)

Assista ao vídeo completo do Canal da GIOH.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics