Bruno Gagliasso Celebridades Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fazem viagem para a África e adotam nova criança

Giovanna Ewbank, Titi e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
Giovanna Ewbank, Titi e Bruno Gagliasso estão viajando pela a África e adotaram mais uma criança (Foto: Divulgação)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vão aumentar a família e levarão a web à loucura com comunicado sobre nova adoção

A youtuber Giovanna Ewbank e seu marido, o ator Bruno Gagliasso, estão de férias pela África do Sul e decidiram adotar mais uma criança por lá.

Pais da pequena Titi, Chissomo, Giovanna Ewbank e o ator da Rede Globo escolheram um garoto de quatro anos para ser o mais novo integrante da família.

Nesta quinta-feira, 25 de julho o jornalista Leo Dias revelou detalhes sobre a adoção de mais uma criança e logo após Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso decidiram se manifestar sobre o mais novo integrante da família.

+Rodrigo Faro é flagrado com sunga minúscula em praia e volume impressiona: “Impossível”

+Neymar Jr. é inocentado por ex-marido de Najila Trindade e caso tem reviravolta: “Não houve estupro”

+Gracyanne Barbosa é atacada por rival e tem corpo musculoso detonado: “Desproporcional”

Através de seu perfil oficial no Instagram, Giovanna Ewbank compartilhou um comunicado esclarecendo os rumores e deu alguns detalhes sobre Bless Ewbank Gagliasso, de quatro anos de idade, que assim como Titi, tem o Malawi como sua terra natal.

“É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo”, escreveu a artista. Bruno Gagliasso, que está de férias da TV desde o final de O Sétimo Guardião, também compartilhou o mesmo comunicado em suas redes sociais.

+Silvia Abravanel faz emocionante homenagem para madrasta e gera comoção com atitude

Ainda no comunicado, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comentaram sobre o sigilo no processo de adoção.  “A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino”, escreveram as celebridades na rede social.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso resolveram aumentar a família e adotaram mais um garoto, Bless como irmãozinho da pequena Titi (Foto: Divulgação)

Ainda durante a viagem, na tarde desta quinta-feira, nas redes sociais, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se encantaram com tudo o que viram por lá e gravaram alguns vídeos para compartilhar cada momento com os seus seguidores. No entanto, o momento mais divertido quando alguns macacos resolveram aprontar com eles.

“Giovanna Ewbank não tem condições de frequentar Safari”, disparou Bruno ao ver a esposa desesperada com os macacos. “Calma amor, parece uma louca”, disparou o rapaz. “Bruno, ai tem muitos, o saco é azul, azul turquesa, eu juro por Deus tem que filmar uma hora o saco dele”, comentou a loura desesperada.

Depois eles mostraram elefantes e búfalo. “Obrigado Senhor, obrigado natureza, obrigado família, obrigado universo. Meu Deus, olha o que chegou aqui agora, que coisa linda, olha o elefante, com Zebra, com girafa, é o Avatar, olha isso…”, disparou o rapaz para Giovanna Ewbank. Depois Bruno Gagliasso postou que mais de 20 elefantes apareceram no “quintal” do hotel onde estão ficando.

(Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza