Bruno Gagliasso Celebridades Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fogem da imprensa após pergunta polêmica e anunciam novo bebê

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram aniversário da filha Titi. (Foto: Reprodução)

Aconteceu recentemente o aniversário da pequena Titi, filha adotiva dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O casal de famosos preferiu não dar muitos detalhes da comemoração da pequena, que teve um contato mais próximo com a imprensa e até falou ‘oi’ para os programas de TV que lá estiveram.

Globo cancela programa e muda grade de programação do sábado

Maisa Silva já vive má fase na audiência e come poeira da Record

Léo Santana expõe verdade sobre término de noivado com Lorena Improta e crava: “Desta vez não tem volta”

Giovanna também foi questionada sobre a encomenda de mais um bebê, mas agora gerado por ela. “Já pode. Nós estamos treinando bastante“, avisou a atriz e apresentadora, que abandou as novelas e vem se dedicando ao seu canal de entrevistas no Youtube.

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso seguem em pé de guerra. (Foto: Montagem)

Mas o clima não foi só de amor e paz. Quando Bruno Gagliasso foi questionado sobre a presença do irmão Thiago, com quem vem se desentendendo há bastante tempo, o contratado da TV Globo encerrou a entrevista e levou a mulher e a filha para dentro da festa. Climão né?!

RATINHO E BRUNO GAGLIASSO SE ESTRANHAM

Ratinho polemizou ao não tirar o chapéu para Bruno Gagliasso. O ator da Globo criticou o apresentador do SBT na época em que ele entrevistou Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez nos anos 90. Ratinho soltou o verbo contra o Gabriel da novela O Sétimo Guardião.

Gagliasso atacou o apresentador do SBT e recebeu resposta. (Foto: Reprodução/Montagem)

Esse rapaz foi em todos os jornais e começou a ‘me dar cacete’. Vai cuidar da sua vida, vai se lascar Bruno Gagliasso. O que eu devo pra você?“, indagou o comunicador. Questionado se já encontrou com o marido de Giovanna Ewbank, Ratinho foi rápido: “Nunca vi e não pretendo ver“, avisa. Porém, o apresentador reconheceu o lado profissional de Bruno: “baita de um ator.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics