Bruno Gagliasso Celebridades

Giovanna Ewbank e Ingrid Guimarães são duramente criticadas por Conselho após aparecem fantasiada de enfermeiras sexy em vídeo

Giovanna Ewbank e Ingrid Guimarães (Foto: Reproução)

Giovanna Ewbank e Ingrid Guimarães foram duramente criticadas pela presidente do Coren-SP (Conselho Regional de Enfermagem) após um vídeo publicado no canal da esposa de Bruno Gagliasso em seu canal onde ela e Ingrid aparecem fantasiadas de enfermeiras sexy.

+Giovanna Ewbank fica irritada com Bruno Gagliasso, faz cara feia e dá bronca dura no ator

Ingrid Guimarães foi convidada por Gio para divulgar seu novo filme De Pernas para o Ar 3, e durante a entrevista realizada no quarto e em cima de uma cama as duas atrizes falaram sobre sexo, testam vibradores e ligam para a jornalista Fernanda Gentil.

A presidente do Coren SP, Fernanda Pietro publicou uma carta aberta onde fala sobre o quanto esse tipo de ação prejudica a classe na estigmatização e na sexualização das enfermeiras. Fernanda ainda disse na cara que Giovanna e Ingrid reduziram a profissão a fetiche sexual, fruto do machismo estrutural.

+Grande paixão da Anitta é ameaçado de morte e Luisa Mell sai em defesa da amiga:”humanidade doente!”

Giovanna Ewbank leu a carta entendeu os pedidos alertados nela. Convidou Fernanda para participar de suas redes sociais e também pediu desculpas.

Giovanna Ewbank resolveu falar de seu amor para Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank resolveu falar de seu amor para Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

BRUNO GAGLIASSO FAZ DECLARAÇÃO DE AMOR PARA GIOVANA EWBANK

O ator da GloboBruno Gagliasso usou as redes sociais na terça-feira, 16, para se declarar para a esposa, Giovanna Ewbank, a atriz então decidiu esclarecer os boatos de que teria brigado com o marido durante festa de aniversário de Thaila Ayala, onde a loira foi vista aos prantos.

“Eu vim aqui esclarecer uma coisa para vocês, fui bombardeada de mensagens”, começou ela.

A youtuber confessou que não brigou com o marido: “Não, pelo amor de Deus, eu não briguei com o Bruno”

A mãe de Titi contou que acabou reencontrando os colegas de “Malhação” e se emocionou: “Eu fui no aniversário de uma amiga, Thaila, e lá eu reecontrei diversos amigos de Malhação. Amigos que eu amo e tenho muitas histórias”, e continuou: “Prometemos uns aos outros que não iríamos deixar de nos ver nunca mais. Todos nós nos emocionamos muito, choramos. […] Choro mais de alegria do que de tristza. Chorei na festa de alegria, de felicidade”.

No final, a loira ainda reforçou o fato de não ter brigado com o eleito. “Nenhum momento briguei com o meu marido, que eu amo de paixão. Está tudo certo, tudo maravilhoso”, concluiu.

Já Bruno postou uma foto da amada, uma arte feita por uma fã, e se declarou: “Fada sensata. TE AMO! Felicidade por ter vc em minha vida!” E completou em inglês com a frase que significa: “Um sonho é um desejo que seu coração faz!”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.