Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank vem à público em vídeo e escancara separação de Bruno Gagliasso e confirma: “Momento difícil”

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank chegaram a se separar em 2012 (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank chegaram a se separar em 2012 (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank chegaram a se separar em 2012 (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank chegaram a se separar em 2012 (Foto: Reprodução)

Apresentadora expôs 50 curiosidades sobre sua vida e falou sobre separação de Bruno Gagliasso

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Giovanna Ewbank acabou contando para os seus telespectadores quais são as 50 curiosidades sobre ela, e na oportunidade, acabou relembrando como ela foi pedida em casamento pelo ator Bruno Gagliasso, isso, há mais de 10 anos atrás.

Ela ainda expôs o momento difícil que o casal passou durante a separação no ano de 2012: “Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, revelou a apresentadora. Giovanna Ewbank afirmou ainda que eles namoraram por um ano apenas, e logo depois, se casaram.

“Ele me pediu em casamento na praia. Ele fez um castelhinho de areia e colocou as alianças em cima. Ele falava: ‘Gio, olha ali’, mas eu não via o castelinho. Aí, ele falou: ‘Ai, você é muito retardada. Quer casar comigo?’. Era pra ser super romântico mas dei uma estragada”, se divertiu Giovanna Ewbank.

Veja também

Giovanna Ewbank ao lado do marido Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão juntos desde 2008 (Foto: Reprodução)

Porém, dois anos depois, o casamento veio ao fim: “O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, falou ela, que até hoje é casada com o ator, com quem tem três filhos, um filho biológico e dois adotivos.

DO NAMORO AO CASAMENTO

O casal, para ser mais específico, se conheceu em 2008, e se casaram no mês de março de 2010, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Bruno Gagliasso gravava Passione, enquanto Giovanna Ewbank estava no ar na novela Escritos Nas Estrelas.

Veja os cinquenta fatos sobre Giovanna Ewbank no vídeo a seguir!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários