Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank, após polêmica na maternidade, compartilha clique fofo de Zyan e encanta

Giovanna Ewbank compartilhou foto do nariz machucado com os seus seguidores (Imagem: Reprodução)
Giovanna Ewbank compartilhou foto do nariz machucado com os seus seguidores (Imagem: Reprodução)

Giovanna Ewbank encantou com mais um clique do herdeiro

Giovanna Ewbank voltou a encantar os seguidores com o clique do pequeno Zyan, seu terceiro filho com o ator Bruno Gagliasso. Em seu Instagram storie, a loira compartilhou uma foto da mãozinha do bebê e deixou os seguidores encantados com tamanha fofura.

+Bianca Andrade impressiona ao mostrar antes e depois após se submeter a procedimento estético: “Gostei muito”

“Amor”, escreveu ela na legenda. Na última sexta-feira, 28 de agosto, a loira publicou uma foto onde aparece visivelmente cansada. “Mãe cansada”, legendou Giovanna Ewbank. Apesar da fisionomia um pouco abatida, a youtuber foi bastante elogiada. 

“Cansada sim, mas maravilhosa num grauuuuuuuuuuuuuuuuu!”. elogiou um fã. “Gata mom , maravilhosa mom , deusa mom”, ressaltou uma segunda seguidora da influenciadora. “Até cansada e Deusa”, disse uma terceira. “Cada dia mais gata”, comentou outra.

+Totalmente Demais: Sofia é desmascarada após cometer crime e verdade deixa Lili e Germano em choque

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se envolvem em polêmica após nascimento de Zyan (Foto: Reprodução/Daniela Justus)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se envolvem em polêmica após nascimento de Zyan (Foto: Reprodução/Daniela Justus)

Polêmica na maternidade

Vale lembrar que após o nascimento do terceiro filho, os internautas ficaram indignados com o fato de fotógrafos têm sido permitido no local, uma vez que, devido a pandemia do novo coronavírus, fotógrafos estão sendo proibidos, principalmente nas salas de parto. Na época o Grupo Perinatal resolveu se pronunciar após o feedback negativo com a quebra de protocolo.

+Luísa Sonza recebe diagnóstico de grave doença, dá pausa nos trabalhos e desabafa: “Preocupação”

A Perinatal informa que sua política atual de não autorizar a presença de fotógrafos na sala de parto está mantida. Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou a entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para Covid-19, o que está em desacordo com o nosso protocolo. O referido fato está sendo devidamente apurado para a adoção das devidas medidas disciplinares”, dizia o comunicado.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana