Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank expõe grave problema de saúde e confirma internação urgente em hospital: “Minha saúde”

"Não consigo", Giovanna Ewbank é internada às pressas, chora em vídeo e desabafa: "Não dou conta"
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank precisou de cuidados médicos

Giovanna Ewbank, sem sombra de dúvidas, é uma das personalidades mais famosas de sua geração. Mas, por conta de toda cobrança e achismos, a esposa de Bruno Gagliasso passou por alguns momentos complicados em sua vida pessoal. Através de uma caixinha de perguntas, a influenciadora fez uma revelação bombástica.

A famosa surpreendeu os fãs nas redes sociais ao revelar que já foi internada várias vezes por crises de estafa. Giovanna Ewbank fez a confissão quando foi questionada por uma seguidora se consegue dar conta das tarefas familiares, dos afazeres do trabalho e do cuidado com os filhos.

“Não consigo! Tenho uma rede de apoio de mulheres incríveis! Se não fossem elas, eu nunca conseguiria estar onde estou, a sociedade cobra muito de nós. Muitas vezes me sinto estafada, com vontade de sumir… desligo meu celular e tento me acalmar”, disse Giovanna Ewbank, que prosseguiu com as revelações.

Segundo a beldade, ela precisou ser hospitalizada em função de seu quadro. “Já fui internada algumas vezes com estafa e estresse, e é muito ruim. Por isso hoje tento manter a minha saúde mental e saber dos meus limites. Hoje sei que não dou conta de tudo e nem de todos”, disse Giovanna Ewbank.

Por conta de sua condição, a famosa teve que abrir mão de muitas coisas, inclusive seu canal no YouTube. “Foi uma das coisas que entendi que não estava dando conta… e foi muito sofrido parar, no início. Eu abdiquei de muitas coisas que eu amo para manter a minha saúde mental e a da minha família”, contou ela.

Veja também

Giovanna Ewbank decidiu contar sobre doença e anunciou novidade (Foto: Reprodução/ Instagram)
Giovanna Ewbank decidiu contar sobre doença e anunciou novidade (Foto: Reprodução/ Instagram)

FAMOSA ANUNCIOU VOLTA DE SEU CANAL NO YOUTUBE

Apesar disso, a famosa revelou que vai voltar a gravar para a plataforma de vídeo. “Mas esse ano irei voltar com o canal reformulado e com outro formato. Acredito que vocês vão amar. Começo a gravar novamente esse mês (se a Covid permitir”, disse a esposa de Bruno Gagliasso, que é mãe de três lindos filhos.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Assuntos

Giovanna Ewbank

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários