Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank quebra silêncio sobre saída de casa de Bruno Gagliasso e revela crise de choro: “Estou nos nervos”

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vão precisar ficar meses separados devido a trabalho do ator no exterior (Foto: Divulgação)
Gio Ewbank e Bruno Gagliasso vão precisar ficar meses separados devido a trabalho do ator no exterior (Foto: Divulgação)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vão precisar ficar meses separados devido a trabalho do ator no exterior (Foto: Divulgação)
Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso vão precisar ficar meses separados devido a trabalho do ator no exterior (Foto: Divulgação)

Bruno Gagliasso vai sair de casa e Giovanna Ewbank desabafou sobre a situação

O ator Bruno Gagliasso e a youtuber Giovanna Ewbank formam um dos casais mais queridos do país. Pais de três filhos, Titi, Bless e Zyan, eles estão juntos há mais de onze anos.

Mas, em seu canal no Youtube, Giovanna Ewbank surpreendeu ao abrir o jogo sobre a saída de Bruno Gagliasso de casa.

Pra quem não sabe, o ex galã da Rede Globo vai se mudar para a Espanha nos próximos dias. Ele vai gravar em Madri e deverá ficar no exterior por cerca de cinco meses. “Vocês não imaginam como estou em estado de nervos e ansiedade”, comentou a youtuber, revelando que a sua filha chegou a ter uma crise de choro ao saber que o pai vai se mudar.

Veja também

Giovanna Ewbank ao lado do marido Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank ao lado do marido Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Situação preocupou fãs

O motivo de Bruno Gagliasso ficar tão longe devido as gravações é que se ele precisar viajar, teria que fazer uma nova quarentena para retomar o trabalho, o que acabaria atrasando as gravações do projeto.

“A ideia é que eu vá com as crianças para a Espanha mais para frente, mas nesse momento de pandemia não dá”, contou a famosa, revelando que Bruno Gagliasso não voltará para casa em agosto, já que também fará uma gravação na Bahia para o mesmo projeto.

Ainda no Youtube, Giovanna Ewbank comentou que esse deve ser o rumo de sua família nos próximos meses em que eles vão precisar se desdobrar devido ao trabalho do ex ator da Globo. “É possível que a família toda vá [para Bahia]. Tudo pode mudar”. Confira o vídeo na íntegra:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários