Celebridades

Giovanna Ewbank fala sobre adoção de Titi

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha (Foto: Divulgação)

A apresentadora Giovanna Ewbank, mãe da pequena Titi, revelou que a chegada da filha mudou toda a sua rotina do dia a dia e ela, inclusive, passou a ter que acordar cedo.

“Ela me acorda me dando beijo e dizendo ‘Mamãe, mamãe, o sol nasceu!’ Nunca gostei de acordar cedo, sempre fui daquelas que levantam às 10h, 11h da manhã. E hoje pulo da cama às 8h feliz da vida”, disse à revista “Cosmopolitan”.

+Larissa Manoela aparece com família do ex e surpreende: “muito amor”

Ainda na conversa, a mulher de Bruno Gagliasso revelou que não pensava em ter filhos quando decidiu adotar a filha: “Foi uma coisa muito louca porque não pensava em ter filhos tão cedo, e quando aconteceu foi incrível porque já estava preparada. Acho que com todas as mães é assim. No momento em que acontece é impressionante como você se transforma e apenas é”, explicou.

RACISMO

Em seu canal no Youtube, Giovanna falou sobre o racismo e sua nova postura frente ao tema após a chegada de Titi, sua filha: “Ela chegou já me ensinando uma porrada de coisa. Chegou fazendo um furacão na minha vida. Sempre soube que existia a desigualdade racial, preconceito, mas não estava perto de mim, não tinha essa noção. Hoje, quando entro em um restaurante, quero ver quantos negros estão sentados comendo no mesmo restaurante que eu. Eu quero que nos ambientes que eu estou, quero ver quantos negros e negras estão ali comigo. Minha vida mudou completamente depois que a Titi chegou na minha vida”, afirmou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza