Bruna Marquezine Bruno Gagliasso Celebridades Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank fala toda a verdade sobre surubão de Noronha e choca com exposição

surubão noronha Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank falou toda a verdade sobre o surubão de Noronha e negou que o “evento” que movimentou as redes sociais tenha acontecido

O famoso surubão de Noronha foi um dos assuntos que tomou conta das redes sociais brasileiras no começo deste ano e chocou por envolver artistas da Globo, como as atrizes Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, e o ator Bruno Gagliasso, entre outras personalidades que teriam participado de uma orgia em Fernanda de Noronha.

Até hoje o tal do surubão de Noronha figura no imaginário de muita gente e a influenciadora digital Giovanna Ewbank fez questão de colocar um ponto final nesse assunto ao negar, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, que o episódio tenha acontecido.

“Essa história é uma loucura. Porque gente, não aconteceu, né”, iniciou a esposa de Bruno Gagliasso. “Acredita que tiveram repórteres que vieram me perguntar se o surubão de Noronha era real?”, disparou.

“Tem gente que foi jogada nesta história e nunca nem foi para Noronha. Aho interessante pra gente analisar dentro do contexto de fake news, em que cada um fala o que quer”, ressaltou Giovanna Ewbank.

Anteriormente, a atriz Bruna Marquezine, que também teve seu nome citado no famoso surubão de Noronha, negou que tenha participado de qualquer evento do tipo e declarou: “Eu não posso falar que não teve, a ilha é pequena, mas não tenho controle dela totalmente. Não posso afirmar com certeza que não teve, mas nunca fui convidada. Também estou dispensando esse convite aí, que eu não tenho tanta energia”, afirmou.

O surubão de Noronha não foi o único episódio polêmico associado ao nome de Giovanna Ewbank este ano. A influenciadora digital se viu em meio à polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, uma vez que a esposa de Bruno Gagliasso, bem como o ator e outras personalidades da Globo, ficaram ao lado de Nascimento após a repercussão de que o pivô da separação dos famosos teria sido Marina Ruy Barbosa – detalhe: Ewbank e Gagliasso foram padrinhos de casamento de Ruy Barbosa com o piloto Xandy Negrão.

Posteriormente, após ficar comprovado que Marina Ruy Barbosa jamais teve qualquer envolvimento amoroso com José Loreto, a atriz soltou uma indireta e disse que hoje não teria tanto problema para montar a lista de convidados para seu casamento.

Já Giovanna Ewbank relatou, em entrevista ao colunista Leo Dias, que passada toda a confusão, Marina Ruy Barbosa a procurou e as duas se acertaram e voltaram a se seguir no Instagram.

“O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra. A conclusão é que evoluímos e que na vida nada é por acaso. Marina e eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes e sempre tivemos carinho e respeito mútuo. E assim segue sendo nossa vida real – e não a virtual”, disse. “E esta é a primeira vez que falo sobre isso porque precisei de distância para compreender o que acontecia e porque todas as pessoas envolvidas ou que foram envolvidas são humanos, repito. Com ações e reações humanas, que só acontecem quando pessoas nutrem carinho entre si. Marina e eu nos resolvemos por esta razão e porque sabemos que há muitas verdades criadas e poucas verdades reais”, completou Giovanna Ewbank.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics