Celebridades Maisa

Giovanna Ewbank faz revelação inimaginável no Programa da Maisa sobre detalhe íntimo do seu corpo e relação com cigarro

Giovanna Ewbank fez a alegria do público ao lado de Maisa Silva (Foto: Divulgação/SBT)
Giovanna Ewbank fez a alegria do público ao lado de Maisa Silva (Foto: Divulgação/SBT)

Giovanna Ewbank fez uma revelação que muitas pessoas podiam nem imaginar durante sua participação no “Programa da Maisa”, do SBT, neste sábado (22). A esposa de Bruno Gagliasso contou a Maisa Silva o que gosta menos em seu corpo e deixou muitas pessoas chocada como a forma que explicou o que lhe desagrada, apesar da beleza inegável.

+ Marília Mendonça tem gravidez revelada, vira motivo de ataques e polêmica toma conta: “Bebê não é de Deus”

+ Sasha Meneghel fica completamente arrasada com término e ganha ajuda de Xuxa em momento extremamente difícil

+ Joelma abre o jogo sobre relação conturbada com o pai, internado em estado grave em UTI: “É a vida, fazer o que?”

Durante o bate-papo com a apresentadora, a youtuber contou que tem um sério problema com o seu pé, que para ela é muito grande. Em um tom bem humorado, a loira disse que parece a letra L, além de não achar que a parte do seu corpo é bonita de qualquer forma. A revelação veio após a morena elogiar sua beleza e perguntar se existe algo nela que não é perfeito.

Além disso, Giovanna Ewbank também contou que sua voz é rouca desse jeito desde pequena e que nunca fumou. Por ser comunicadora, as pessoas já perguntaram diversas vezes se ela tem problema o tabagismo, mas negou que tenha colocado um cigarro na boca. Ela até revelou que quando era mais nova e atendia ao telefone, as pessoas a confundiam com o seu pai ou com o seu irmão.

Giovanna Ewbank, Maisa Silva e Ana Paula Padrão no "Programa da Maisa" (Foto: Divulgação/SBT)
Giovanna Ewbank, Maisa Silva e Ana Paula Padrão no “Programa da Maisa” (Foto: Divulgação/SBT)

A youtuber também entregou a Maisa Silva que gosta de usar suas redes sociais sempre para compartilhar coisas boas, apesar de sempre ser alvo de críticas e ataques de internautas por diversos motivos. Para quem não se lembra, ela foi bombardeada por diversas pessoas após deixar de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais quando houve a traição de José Loreto a Débora Nascimento, na época de “O Sétimo Guardião”, da TV Globo. Hoje em dia elas resolveram esse problema e voltaram a ser amigas.

+ Hugo Bonemer, primo de William Bonner, recebe ataque homofóbico ao vivo e faz séria ameaça contra agressor

Ao “Programa da Maisa”, que também teve Ana Paula Padrão, Giovanna Ewbank avaliou que ser youtuber hoje em dia é uma profissão que não foi planejada, ela apenas aconteceu. Ela era atriz, mas decidiu se aventurar uma nova área, que deu muito certo e agora acumula milhões e milhões de visualizações em entrevistas divertidas com outros famosos. Vale ressaltar que o programa do SBT vai ao ar aos sábados e conta com a participação de Oscar Filho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;