Bruno Gagliasso Celebridades Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank faz triste desabafo sobre “ser estéril” e diz que é mais cobrada que Bruno Gagliasso: “constrangedor”

Giovanna Ewbank participa de uma entrevista e fala sobre maternidade. (Imagem: Reprodução)
Giovanna Ewbank participa de uma entrevista e fala sobre maternidade. (Imagem: Reprodução)

Mãe de Titi e Bless, Giovanna Ewbank fala sobre o preconceito contra as mães de filhos adotivos e perguntas constrangedoras para Bruno Gagliasso.

A atriz e youtuber, Giovanna Ewbank desabafou sobre o tipo de pergunta que tem que responder e que deixa tanto ela como seu marido, Bruno Gagliasso, constrangidos.

A atriz participou do talk show “TEDx”, no Centro Universitário FAG, em Cascavel (PR) e falou sobre seus filhos, Titi e Bless. Emocionada, Giovanna Ewbank confessou: “Minha vida mudou completamente desde que meus filhos entraram nela.”

Giovanna Ewbank ainda revelou os tipos de perguntas que uma mãe adotiva tem que responder: “Por que adoção? Como que uma mulher vem ao mundo e não quer gerar um ser do seu ventre? E os filhos de vocês vêm quando? Como é linda sua filha? Ela tem mãe? Seus filhos são lindos. Eles têm família? Esta são algumas das perguntas que uma mãe adotiva tem todos os dias.”

A esposa de Bruno Gagliasso também disse que a maternidade veia cheio de questionamentos, pressão e críticas. Giovanna ainda falou sobre o primeiro encontro com Titi que foi adotada na África: “Me lembro até hoje da primeira vez que eu a abracei. Me deu esse engasgo na garganta, meu corpo trêmulo. Eu encontrei a minha filha e a minha filha me encontrou. Tudo o que eu queria era amá-la e protegê-la para o resto da vida.”

Ainda falando sobre adoção e maternidade, a mulher de Bruno Gagliasso listou algumas perguntas constrangedoras que costuma receber das pessoas constantemente: “Não façam perguntas constrangedoras a uma mãe adotiva, como: ‘E aí, quando vem a filha de vocês?”. A única resposta que posso ter é: ‘Ela já veio. É ela’. Eu fico muito machucada quando sou questionada dessa maneira. Disseram que eu era estéril. Não. Eu não sou estéril. E nem meu marido. Mas não questionaram sobre ele. Mas a mim, mulher. Porque só assim a sociedade consegue explicar que uma mulher não queira ter filhos ou explodir sua barriga de vida. Existem outras maneiras de explodir de vida”, desabafa Giovanna Ewbank.

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Titi Gagliasso e Bless Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Titi Gagliasso e Bless Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

O link da palestra completa tá na bio e nos stories 💖

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics