Celebridades

Giovanna Ewbank ganha vibradores e aparece em vídeo usando o objeto com Ingrid Guimarães

Bruna Gagliasso e a esposa Giovana Ewbank (Foto reprodução)

A atriz Giovanna Ewbank possui um canal no youtube chamado “GIOH”, tudo começou quando a loira chamou Ingrid Guimarães para participação em seu canal “Na cama com Gio Ewbank e… Ingrid Guimarães”, as duas fizeram uma brincadeira um tanto quanto inusitada. Na ocasião, Giovanna conversa por telefone com a apresentadora Fernanda Gentil, enquanto é estimulada por vibrador em formato de ovo, que estava sendo controlado por Ingrid, ao lado. O objeto erótico foi dado de presente por Ingrid Guimarães, que interpreta a proprietária de um sex chop no filme “De Pernas Pro Ar 3”.

+Após desilusão com Neymar, Bruna Marquezine fala sobre relacionamento e traição

A apresentadora porém, não sabia o que realmente estava se passando e gerou uma situação engraçada entre as famosas, o vídeo virou sucesso no canal da loira.

A repercussão da brincadeira foi tanta, que organizadores de uma feira erótica Tatiana Presser e Nizo Neto, presentearam a youtuber e atriz com um “kit incrível”, que havia dois vibradores, além de cremes e livros.

A atriz e apresentadora Ingrid Guimarães (Foto: Divulgação)
A atriz e apresentadora Ingrid Guimarães
(Foto: Divulgação)

“Soube que você adorou o presentinho da amiga Ingrid Guimarães! Por isso resolvemos te mandar alguns presentinhos também! O auto conhecimento é essencial na vida! Só assim nos tornamos mulheres focadas, práticas e bem mais resolvidas!”

“O sexo solo é uma excelente ferramenta para ajudar a mulher a romper essa barreira e, finalmente, viver uma vida sexualmente saudável e feliz. Já, já, você vai receber um kit incrível. E venha nos visitar na maior feira erótica da América Latina, a Sexy Fair, que começa dia 30 de abril no RJ”, finalizou.

+Malhação tem nova temporada na Globo e surpreende com história; veja o resumo da trama

+Marília Mendonça vomita em palco, quase morre intoxicada e é ameaçada

Ao postar em suas redes sociais o vídeo no canal, Webank viralizou, com mais de 400 mil visualizações em seu instagram,  seguidores comentaram: “Geeeeente esse vídeo tá ótimo!!! kkkkkk morri de rir aqui”, disse um. “MELHOR VÍDEO AMOOO INGRID GUIMARÃES KKK”, disse a namorada de Chay, a atriz Laura. Fernanda Gentil também se pronunciou e disse: “Fui vitimaaaaa (Só pra deixar claro).

Veja a postagem:

MAIS SOBRE GIOVANNA EWBANK

Giovanna Ewbank gravou um vídeo com seu irmão, Gian Luca Baldacconi, o qual eles conversaram sobre histórias de infância, tentaram adivinhar coisas um sobre o outro e fizeram confissões bombásticas.

No vídeo é revelado que o irmão, apesar de 4 anos mais novo, defendia ela quando eram mais jovens. Mas o que é impressionante é o motivo dessa suposta defesa, afinal, a defesa era feita por motivo de ciúmes.

“Ninguém podia falar que eu era bonita, que o Luca queria sair na porrada. Eu tinha que buscar ele na escola com vidro fechado, eu era proibida de abrir o vídeo porque não queria que me vissem”, recordou a atriz.”, afirmou a atriz.

“Os moleques eram ‘foda’, faziam de propósito. Minha irmã ia me pegar no colégio e já juntava 30 moleques em volta de mim. Eu era muito ciumento por ela. Fui expulso do Porto [uma escola], porque briguei com menino da sua sala”, explica o artista plástico.

“Todo os inícios de relacionamento do meu irmão não gosto da pessoa”, Gio afirmou. “Para quebrar essa barreira é punk”, disse Luca.

Por fim, passaram a falar do atual marido de Gio, Bruno Gagliasso, agora amigo de Luca. “O Bruno eu não gostava no começo”, disse ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!