Bruno Gagliasso Celebridades Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank posa de topless e ganha elogios: “Quem tem limite é município”

Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

Giovanna Ewbank mostrou toda sua sensualidade ao divulgar seu trabalho como modelo para uma marca de roupas onde aparece de topless. Buno Gagliasso também participa.

A esposa de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank fez a temperatura das redes subir ao publicar uma foto em que aparece em estilo pra lá de sensual. A mãe de Titi e Bless publicou uma foto de topless para uma campanha de marca de roupas.

+Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, faz tatuagem íntima e intriga seguidores: “Goze?”

+Marina Ruy Barbosa faz registro íntimo do marido, Xande Negrão, e esquenta o clima

+Caio Castro faz primeira aparição após sofrer grave acidente em corrida: “perda total do carro”

Como legenda, Giovanna Ewbank  escreveu: “Amores, fomos pra Noronha, um dos lugares mais lindos do mundo, pra trazer a ideia da marca. ‘Dar um tempo, levar a vida mais leve, se perder por aí e reconectar-se com a sua verdade’.” Seguidores elogiaram a boa forma e a sensualidade da esposa de Bruno Gagliasso: “Que lindaaaaa! Já amei esse conceito de chapéu”, disse uma seguidora. “Quem tem limite é município, você não, ultrapassa todos a cada dia com esses fotão.” elogiou outro perfil fã de Giovanna.

A campanha de marca de roupas também contratou Bruno Gagliasso que participou da sessão de fotos realizada em Fernando de Noronha. Giovanna Ewbank ainda aparece em outras fotos para a marca também de topless garantindo toda sensualidade para a marca.

Recentemente Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal, com a participação de seu marido, Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro. Os quatro atores participaram do jogo do Eu Nunca, onde o jogador bebe uma dose de bebida quando assume que fez determinada coisa.

No vídeo revelador, Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro confessaram que já ficaram excitado durante a gravação de uma cena. Giovanna Ewbank e Fernanda admitiram que já fingiram orgasmo, assim como João Vicente de Castro que teve que explicar como conseguiu tal proeza.

Ainda no vídeo, Bruno Gagliasso também confessou que já mentiu para conseguir um papel. O marido de Giovanna Ewbank revelou que para conseguir interpretar um soldado em A Casa das Sete Mulheres teve que mentir para o diretor Jayme Monjardim que sabia andar a cavalo. Fernanda Paes Leme também contou que mentiu para conseguir um papel.

Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro participam do canal de Gioh, no "Eu Nunca Pesadão" (Imagem: Internet)
Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro participam do canal de Gioh, no “Eu Nunca Pesadão” (Imagem: Internet)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amoooores, hoje é o lançamento coleção de verão @polowearoficial 💕 e eu AMEI o conceito: Desconecte, (Re)conecte, Busque a sua essência. Fomos pra Noronha, um dos lugares mais lindos do mundo, pra trazer a ideia da #PoloWear… “dar um tempo, levar a vida mais leve, se perder por aí e reconectar-se com a sua verdade” 🙏🏿🌸💕 Agora em setembro a Polo completa 10 anos e a gente vai comemorar celebrando a sua essência: o jeanswear. Tem cada novidade incrível te esperando nas lojas, q vcs não tem ideia… E tudo com preços maravilhosos 😉 Nos stories da @polowearoficial, eu e o @brunogagliasso vamos compartilhar dicas pra vc inovar seu look jeans e também vamos mostrar as nossas peças preferidas! Certeza que vcs vão amar! 😊✨✨✨

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics