Bruno Gagliasso Celebridades Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank publica primeira foto de Bless, seu segundo filho com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso decidiram aumentar a família e adotaram mais uma criança, dessa vez um garoto que se chama Bless (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank finalmente publicou o primeiro registro de Bless, seu segundo filho com Bruno Gagliasso, que chegou ao Brasil nesta semana.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso têm todos os motivos do mundo para comemorar nesta terça-feira (30). O casal anunciou a chegada de Bless, segundo filho da dupla, que foi adotado no Malawi, na África, mesmo país em que Titi Gagliasso foi encontrada pela mãe e se tornou a primogênita dos artistas.

+ Luana Piovani detona Britto Jr. após receber conselho para pegar “homem de verdade”: “Respeito”

+ Grazi Massafera é humilhada por atriz veterana, mas dá a volta por cima e é ovacionada em Bom Sucesso

+ Mulher Samambaia promove reviravolta surpreendente em sua vida e surge irreconhecível

A atriz publicou dois cliques com o pequeno, uma com a família toda e outra apenas dele, se derretendo de amores pelo herdeiro. “Família feliz e transbordando de AMOR… Bless chegou em casa!”, anunciou a loira, que está casada com o famoso desde 2010.

A chegada de Bless na vida de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso acontece após dois anos de muita espera, burocracia e papelada. As autoridades do Malawai fizeram com que os atores mantivessem o processo de adoção em sigilo até que tudo fosse acertado, colocando em risco a possibilidade dos famosos conseguirem realmente trazer a criança ao Brasil.

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Titi Gagliasso e Bless Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Titi Gagliasso e Bless Gagliasso estão finalmente juntos em casa (Foto: Reprodução/Instagram)

O anúncio da adoção foi feito pela assessoria da atriz e do ator na semana passada, pouco tempo após o artista revelar que não era o momento de ter filhos biológicos. Ele também negou que tivesse problemas de fertilidade, mas que não escolheu a forma de ter seus herdeiros, tudo apenas aconteceu conforme o seu coração mandou.

+ Ana Maria Braga decide entrar no mundo do crime para destruir concorrentes na Globo

Os comentários na publicação de Giovanna Ewbank sobre a chegada de Bless Gagliasso são só amor. A maioria do público estava ansioso para ver o rostinho do pequeno pela primeira vez, já que notícias falsas sobre um suposto esquema de Bruno Gagliasso com a Polícia Federal para que ninguém pudesse chegar perto da criança no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, foi divulgada na internet. De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o ator ficou profundamente chateado com esta falsa informação.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;