Celebridades

CelebridadesGiovanna Ewbank

Giovanna Ewbank quer adotar mais uma criança

A família reunida. (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank pegou gosto por criança mesmo, tanto que já pensa em adotar um novo bebê em breve. Pelo menos foi o que ela deu a entender durante entrevista para a revista “Marie Claire”.

+Filho de William Bonner aparece em foto inédita após revelação sobre terrível acidente e família toma atitude

+William Bonner é convocado de última hora a ir a Brasília e Globo sofre grande consequência

+Celso Freitas da Record, se revolta após ser rejeitado por William Bonner na Globo: “Emprestei meu talento:”

Foi um reencontro de almas, ficamos o dia todo juntas. Liguei para o Bruno [Gagliasso] e disse: ‘Encontrei minha filha’. Ele respondeu: ‘Então me sinto pai dela’”, revelou ela ao falar de Titi que conheceu após realizar uma reportagem para o “Domingão do Faustão”.

Veja também

O abrir daquela porta mudou minha vida. Chissomo, a minhaTiti, me recebeu com um sorriso e os bracinhos abertos e transformou para sempre os dias da família que se formou naquele momento”, disse ela ao relembrar o primeiro encontro com Titi.

Por fim, Gio contou que eles pretendem sim adotar mais uma criança em breve. “Não sei se no Brasil ou fora. Para mim, o que menos importa é o local ou nascer dentro de mim ou não. A relação entre mãe e filho não é do corpo e sim da alma“.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários