Celebridades

Giovanna Ewbank revela que chegada de Titi melhorou sua relação com a sogra: “Unificou”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank tem dado o que falar em seu novo canal no YouTube. A atriz e apresentadora, que já mostrou não ter papas na língua, revelou em vídeo publicado nesta terça-feira (21) que a chegada de Titi melhorou sua união com a sogra, mãe de Bruno Gagliasso.

“Toda mulher tem um probleminha com a sogra, né? É uma proteção, uma posse, algo assim… Depois que a Titi chegou na minha vida parece que ela veio para unificar tudo e dar uma harmonia, sabe? Parece que ela veio para acalmar os ânimos de todos. A minha filha ama muito a minha sogra e hoje amo a minha sogra por isso. Ela faz muito bem a minha filha. Então sogrinha, gosto muito de você e tenho muito orgulho por tudo que a gente passou e por o que a gente é hoje”, falou.

Giovanna já mostrou que é bastante família e quando questionada sobre o que faria se os pais morressem, ela revelou que já precisou até se tratar por causa desse assunto: “Ai, gente, até caiu meu celular. Já tive que tratar na terapia essa questão. Sou muito ligada aos meus pais. Pra mim, parece que isso – a morte – nunca vai acontecer. Minha mãe é a minha melhor amiga e o meu pai, melhor amigo. Tudo que acontece na minha vida eu quero que eles participem”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!