Giovanna Ewbank faz brincadeira com famosos em vídeo no seu canal do YouTube


Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank postou mais um vídeo em seu canal no Youtube nesta terça (03) e fez um exercício de imaginação envolvendo vários dos famosos que já passaram pelo seu canal.

“Eu dividiria um quarto de hotel com a Tatá Werneck porque eu me divertiria muito, a gente falando besteira, rindo, ela é além de muito divertida, muito legal”, disse ela. “Se eu fosse lésbica, eu gostaria de pegar a Bruna Marquezine e a Sabrina Sato. A Bruna Marquezine seria uma pegação mais romântica, porque eu sou super apaixonada por ela, e com a Sabrina seria mais divertida”, comentou.

+ Ícaro faz pó de Laureta e destrói o que ela mais ama em Segundo Sol: “Cafetina velha, insegura e cruel”

A atriz disse em quem votaria para Presidente. “Eu elegeria para Presidente da República Karol Conka porque em suas músicas você diz coisas tão legais sobre a vida, sobre o mundo. Você daria uma bela presidente”, declarou.

Giovanna também revelou que Fernanda Paes Leme sabe tudo de sexo. “A Fernanda Paes Leme é minha guru do sexo, ela que me dá as novidades de tudo sexual. Mas poderia ser também a Gretchen, que me daria vários conselhos sexuais. Ela arrasaria”, disparou.

Veja também

Por fim, ela elogiou Anitta: “Eu gostaria de ser a Anitta por um dia para saber como ela dá conta de tudo que você faz, viada, e eu gostaria de cantar e dançar como ela. Eu amaria ser a Anitta por um dia”.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.