Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank se desespera com saco escrotal de macaco em casa: ‘Azul turquesa’

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/ Instagram)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/ Instagram)

Giovanna Ewbank ficou chocado com a cor do macaco

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão fazendo uma viagem em família junto da filha, Titi, e na tarde desta quinta (25), o casal resolveu mostrar tudo que viram em uma casa em safari.

Nas redes sociais, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se encantaram com tudo o que viram por lá e gravaram alguns vídeos para compartilhar cada momento com os seus seguidores. No entanto, o momento mais divertido quando alguns macacos resolveram aprontar com eles.

+ Bruno Gagliasso usa saia sem cueca em festa e deixa tudo “livre, leve e solto”

Bruno Gagliasso se assustou ao ver a mulher, Giovanna (Foto: YouTube)

+ Cid Moreira, afastado de todos, vive em mansão no interior e surpreendente

+ Leo Dias se posiciona sobre pergunta ofensiva da religião de Lívia Andrade: “Macumba pra se vingar?”

+ Fábio Porchat revela podres do passado: “Era racista, homofóbico e machista”

+ Luana Piovani se vinga de Pedro Scooby e engata romance com rival bonitão do ex-marido

“Giovanna Ewbank não tem condições de frequentar Safari”, disparou Bruno ao ver a esposa desesperada com os macacos. “Calma amor, parece uma louca”, disparou o rapaz. “Bruno, ai tem muitos, o saco é azul, azul turquesa, eu juro por Deus tem que filmar uma hora o saco dele”, comentou a loura desesperada.

+ Mara Maravilha reclama e aparece em mesma campanha que Eliana, Xuxa e Angélica

+ A Dona do Pedaço: Rock inicia investigação, Josiane arma novo golpe milionário, e Maria da Paz faz descoberta arrepiante

+ José Loreto, supera Debora Nascimento, encontra novo amor e recebe proposta irrecusável de emprego

+ Rafael Miguel tem irmã que está passando por terrível situação com assassino foragido: “dor”

Depois eles mostraram elefantes e búfalo. “Obrigado Senhor, obrigado natureza, obrigado família, obrigado universo. Meu Deus, olha o que chegou aqui agora, que coisa linda, olha o elefante, com Zebra, com girafa, é o Avatar, olha isso…”, disparou o rapaz para Giovanna Ewbank. Depois Bruno Gagliasso postou que mais de 20 elefantes apareceram no “quintal” do hotel onde estão ficando.

Vale dizer que na viagem Bruno contou que no campo de refugiados Dzaleka também encontraram jovens que foram crianças soldado em seus países, obrigados a se unir a grupos de guerra após seus pais terem sido mortos, fruto da ignorância humana. Por outro lado, viram um trabalho de amor que se movimenta para dar o mínimo de dignidade a elas e aqui estão construindo escolas, oficinas de trabalho e casas de proteção aos mais vulneráveis.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com