Celebridades Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank se emociona ao falar sobre adoção de Titi: “Nunca tinha pensado em ter filho”

Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

Giovanna Ewbank fez um vídeo para seu canal no YouTube para responder as perguntas de seus seguidores. No entanto, no meio do bate-papo, a esposa de Bruno Gagliasso se emocionou ao relembrar como conheceu sua filha adotiva, Titi, durante uma viagem à trabalho na África.

Fernanda Torres causa espanto ao revelar que tem visão pessimista para o futuro: “era apocalíptica no mundo”

Henri Castelli fala sobre jejum de sexo e anuncia chega de terceiro filho: “Não tenho mais tempo pra perder”

Thammy Miranda fala sobre retirada de órgãos femininos e declara: “Não tem utilidade, fica lá para nada”

“Se eu disser pra vocês que eu nunca tinha pensado em adoção, vocês vão acreditar? Eu nunca tinha pensado, na verdade, em ter filhos. Comecei a trabalhar aos 15 anos de idade e para mim, o trabaho sempre foi importante”. Giovanna também revelou que Bruno sempre pediu para ter filhos, mas ela nunca quis.

“Fui para a África a trabalho e aí eu conheci a Titi. Naquele momento me tornei mãe sem querer ser mãe e sem estar preparada. Eu falei ‘não vou sair desse lugar sem ela’. Foi a coisa mais maravilhosa do mundo, a coisa mais linda que me aconteceu”.

Bastante emocionada, a atriz falou que acredita que tudo isso fazia parte do plano de de Deus. “Ele fez com que eu entendesse que a vida é muito maior, muito mais importante do que as pequenas coisas que a gente pensa que são importantes”, e continuou: “Tudo ficou pequeno para mim. O trabalho, o que é o trabalho perto do que eu to vivendo agora, essa experiência de ser mãe”, concluiu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.