Bruno Gagliasso Celebridades Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank sensualiza em lingerie rosa e exibe parte íntima avantajada

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, posou sensual em uma lingerie rosa e chamou a atenção dos internautas, que elogiaram a beleza da atriz

A atriz e influenciadora digital, Giovanna Ewbank, que é casada com o ator da Globo, Bruno Gagliasso, elevou e muito a temperatura em seu perfil nas redes sociais ao surgir em um clique usando uma lingerie rosa bastante sensual.

O registro foi compartilhado por Giovanna Ewbank em seu perfil no Instagram na noite da última segunda-feira, 07, e a youtuber, mãe de Titi e do pequeno Bless, foi bastante elogiada pelos internautas no comentário da postagem.

“Não basta roubar a beleza do mundo, tem que roubar meu coração também. Te amo”, disse um perfil em homenagem à Giovanna Ewbank. “Surra de beleza, linda demais. deus conserva assim”, escreveu outra seguidora em tom elogioso à esposa de Bruno Gagliasso. “Perfeita! Nunca errou! Já disse que te amo hoje, bebê? hahaha”, disse um terceiro.

E por falar em Giovanna Ewbank, a influenciadora digital e seu marido, o ator Bruno Gagliasso, decidiram aumentar a família e adotaram uma nova criança, Bless. Os dois já eram pais de Titi, criança adotada pelos artistas após reatarem o casamento, já há alguns anos.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já estão casados há bastante tempo, no entanto, os dois nunca decidiram ter um filho biológico, por isso mesmo, após o casal decidir adotar uma nova criança, alguns internautas começaram a especular se a atriz ou o ator seria estéril, fato que foi veementemente negado pela própria influenciadora digital que, durante participação como palestrante no TEDx, que aconteceu no Centro Universitário FAG, no Paraná, ela declarou não ter problemas para gestar uma criança e, ainda, aproveitou para explicar o porquê de ter optado pela adoção.

“Por que adoção? Como que uma mulher vem ao mundo e não quer gerar um ser do seu ventre? E os filhos de vocês vêm quando? Como é linda sua filha? Ela tem mãe? Seus filhos são lindos. Eles têm família? Esta são algumas das perguntas que uma mãe adotiva tem todos os dias”, afirmou Ewbank.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics