Polêmicas

Giovanna Ewbank sofre baque, perde seguidores e amigos, e toma decisão radical

Giovanna Ewbank sofreu baque e precisou tomar decisão radical para reverter. (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank sentiu o baque após ser envolvida na polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto. Gio ficou do lado de Débora e “atacou” Marina Ruy Barbosa, deixando de seguí-la e integrando um seleto grupo de atrizes que fizeram o mesmo. Giovanna também teria sido responsável por azedar o relacionamento profissional entre Marina e o marido Bruno Gagliasso.

Nova novela da Record, Topíssima não será bíblica; saiba quando estreia a trama

O fato é que toda negatividade contra Marina voltou para Giovanna. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, a loira perdeu uma quantidade considerável de seguidores, alguns amigos, a amizade da comadre Marina Ruy Barbosa e precisou tomar uma decisão radical.

Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)
Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)

Desde que toda polêmica estourou, Giovanna passou a ser atacada nas redes sociais e decidiu diminuir a quantidade de publicações que fazia diariamente no Instagram. A medida é vista como uma forma de baixar a poeira e recomeçar, tentando apagar o passado. Vale lembrar que a apresentadora está de luto! A loira publicou uma linda mensagem nas suas redes sociais e revelou que sua avó paterna havia falecido.

Preta Gil, Théo Becker e Fafá de Belém: Relembre os atores que também foram Mutantes na Record e você não lembrava

Nonninha, que falta você vai nos fazer. Sua alegria de viver, a maneira leve como vivia a vida, sempre seguindo seu coração sem medo do que os outros poderiam pensar ou achar, suas roupas fluidas e floridas, sempre com flores na cabeça, sua relação com a natureza, e o seu jeitinho de fazer com que todos ficassem felizes e dessem risadas! Queria muito que minha filha pudesse viver só mais pouquinho com você pra que ela pudesse ter os ensinamentos que você me deu. E que você pudesse ser a grande inspiração que foi para mim“, iniciou a artista.

Giovanna homenageia a avó nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

A mãe da pequena Titi continuou a homenagem listando as qualidades da avó. “O que me conforta é que sei que você viveu a sua vida da maneira como sonhou e foi muito muito muito feliz. 88 anos de muito amor, alegrias, conquistas e muita personalidade. Minha Nonna que acreditava em fadas agora se une as fadas mais belas, e como minha prima Mirella Baldaconni disse, tenho certeza que nesse momento você estará escolhendo as asas mais lindas e brilhantes enquanto canta “VOLAAAAARE…Ô Ô, CANTARE, Ô Ô ÔÔÔ. Para que possa voar como sempre mereceu, voe alto Nonna Ana, e faça a alegria de todas as fadas que agora moram com você“, completou.

O Menino Lobo cresceu! Veja como está o ator Cássio Ramos, o Vavá de Caminhos do Coração

O irmão de Giovanna, o artista plástico Gian Luca, também a homenageou:.”Que sua luz se espalhe por todos os cantos. Você partiu, mas deixou os melhores ensinamentos que essa vida pode dar. Viver com alegria, cheia de amor e simplicidade. É assim que vou sempre lembrar de você, Nonna“, escreveu o jovem, que já foi apontado como affair da atriz Bruna Marquezine no início do ano.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;