Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank

Após traição e separação, Giovanna Ewbank tem desfecho com Bruno Gagliasso e ator fala sobre fim: “Vou viver sem”

Giovanna Ewbank ao lado de Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
Giovanna Ewbank ao lado de Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

Giovanna Ewbank fala sobre separação e traição de Bruno Gagliasso

O ator Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são casados desde o ano de 2010 e se tornaram um dos casais mais queridinhos do mundo dos famosos. O casal têm três filhos, sendo eles: Chissomo Ewbank, Zyan Ewbank e Bless Ewbank.

Mas nem tudo é perfeito, afinal os dois já passaram por alguns altos e baixos ao longo do relacionamento.

Para quem não sabe, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank passaram por uma crise no relacionamento, no ano de 2012 e inclusive, chegaram a se separar, após uma traição admitida pelo próprio ator.

Vale ressaltar que ambos ficaram menos de dois meses separados e resolveram voltar. E recentemente o assunto voltou à tona. Isso porque Giovanna Ewbank falou um pouco mais sobre os períodos conturbados que viveu com Bruno Gagliasso.

“Tivemos dois momentos muito difíceis. Um foi o momento em que a gente se separou sem querer se separar e o outro momento foi quando a gente estava na África esperando respostas boas com ansiedade e um medo muito grande, mas sempre acreditando muito que Deus ia dar o caminho”, revelou a esposa de Bruno Gagliasso.

Veja também

No caso, o momento da África foi quando Giovanna Ewbank e Bruno estavam tentando adotar sua filha Chissomo, mais conhecida como Titi nas redes sociais.

GIOVANNA EWBANK FALA COMO FOI O PROCESSO PARA VOLTAREM

A atriz e apresentadora revelou que perdoou a traição do marido em prol do bem estar deles.

“Quando nos separamos de repente, meu mundo caiu, e o dele também. E aí a gente pensou: ‘Como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?”, se questionou.

E logo na sequência, ela ainda confessou que os dois logo voltaram a se falar.

“Colocamos os pingos nos is, percebemos que queríamos estar juntos independente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo”, revelou ela.

Vale ressaltar que atualmente ambos estão super felizes juntos e com os três filhos sempre ao lado.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários